'Amor à Vida': Eron acusará Niko de sequestro após entregar bebê
Publicado em 5 de dezembro de 2013 18:51
Por Purepeople
Os próxmos capítulos de Amor à vida prometem esquentar! Niko (Thiago Fragoso) é mesmo o pai biológico de Fabrício, mas Amaralys e Eron (Marcello Anthony), ex companheiro do chef, ficam inconformados com a decisão judicial que ordena o casal a entregar o bebê ao pai. Os dois, então, vão traçar um plano para tirar o Fabrício dos braços de Niko. As informações são do jornal "O Extra". Depois da confirmação do DNA, a advogada de Niko, Silva, diz que entrará com um pedido de liminar para conseguir a guarda definitiva do bebê para Niko. Rafael (Rainer Cadete), se antecipa e logo diz a Eron para que desista do processo: "Eron, eu não vejo necessidade dessa liminar. Se vão perder o bebê, pra que prolongar o sofrimento?", orienta. E Eron concorda: "Tem razão, pra que continuar com o Fabrício sabendo que ele não vai mais ficar com a gente?"lamenta. Enquanto isso, Amarilys questiona Rafael e levanta a possibilidade de haver uma alternativa que reverta o caso, mas logo é rebatida por Eron: "O filh
'Amor à Vida': Amarilys e Eron tramam ação contra Niko
Amor à Vida: Amarilys elabora plano para tirar Fabrício de Niko e Eron condorda
Víbora: Amarilys deseja pôr Niko na cadeia; cenas de 'Amor à Vida' prometem esquentar nos próximos capítulos
Niko, Amarilys e Eron discutem sobre guarda definitiva de bebê
Veja + após o anúncio

Os próxmos capítulos de Amor à vida prometem esquentar! Niko (Thiago Fragoso) é mesmo o pai biológico de Fabrício, mas Amaralys e Eron (Marcello Anthony), ex companheiro do chef, ficam inconformados com a decisão judicial que ordena o casal a entregar o bebê ao pai. Os dois, então, vão traçar um plano para tirar o Fabrício dos braços de Niko. As informações são do jornal "O Extra".

Depois da confirmação do DNA, a advogada de Niko, Silva, diz que entrará com um pedido de liminar para conseguir a guarda definitiva do bebê para Niko. Rafael (Rainer Cadete), se antecipa e logo diz a Eron para que desista do processo: "Eron, eu não vejo necessidade dessa liminar. Se vão perder o bebê, pra que prolongar o sofrimento?", orienta. E Eron concorda: "Tem razão, pra que continuar com o Fabrício sabendo que ele não vai mais ficar com a gente?"lamenta.

Enquanto isso, Amarilys questiona Rafael e levanta a possibilidade de haver uma alternativa que reverta o caso, mas logo é rebatida por Eron: "O filho é do Niko. Eu só peço algumas horas pra gente arrumar as coisas do bebê. Você, Silvia, cuida dos aspectos legais, mas o mais importante tá resolvido. Você já pode ir buscar o seu filho, Niko", ordena.

Depois disso, Niko e Silvia (Carol Castro) vão se encontrar com Eron e Amarilys para buscar o bebê definitivamente. No flat do casal, Amarilys se revolta e questiona: "Eron, tem certeza que não há nenhuma maneira legal da gente ficar com o bebê? Um recurso, uma liminar? Eu já me apeguei a esse menino, eu fiquei com ele nove meses na barriga. Ele é meu, é meu", reclama.

A reação de Amarilys (Danielle Winits) leva Silvia a ameaçar a dermatologista caso ela não entregue o bebê ao pai biológico:"Eu vou entrar com uma acusação contra vocês por sequestro", avisa a advogada. Niko entra na briga e dispara: "Sequestro sim. Mas eu não quero mais brigas. Só quero o meu filho. O meu Fabrício". Em seguida, em prantos, a loira entrega o bebê e tenta se consolar: Eron, o nosso filho... a gente perdeu o nosso filho".

Plano é acusar Niko de sequestro

Logo que Niko e a Silvia deixam o flat, Eron e Amarilys discutem sobre a perda do bebê. Ela acusa o namorado de não ter se empenhado em resgatar o filho legalmente, já que ele é advogado. Eron se defende dizendo que não houve o que fazer porque o bebê é mesmo filho de Niko. Depois de muita discussão, os dois tramam uma forma legal para conseguir o neném de volta:

"Você é advogado, pode achar uma brecha. Sempre é possível encontrar um jeito de vencer uma causa. O Fabrício continua registrado no nosso nome, e é com a gente que ele devia estar", diz.

Eron começa a acreditar que a batalha não está ganha por Niko e aposta: "Nós vamos reverter a situação. O Niko não tem a guarda definitiva do Fabrício. Além disso, eu vou exigir um segundo teste de DNA, ganhar tempo. É em cima disso que nós podemos recuperar o bebê. Enquanto o Niko não tiver a guarda definitiva, o Fabrício é nosso filho, registrado no nosso nome. Nós podemos entrar com uma acusação contra o Niko por cárcere privado", ameaça o ex-companheiro do chef.

"Ninguém tira o Fabrício da gente", diz Eron

Amarilys ainda fará questão de destilar o seu veneno. A loira expressa seu desejo de Niko ir parar na cadeia. Ouvindo tudo, Eron ajuda a loira a traçar o plano para tirar Fabrício do seu ex-companheiro: "A gente pode argumentar que você teve o filho acreditando que era seu, que você amamentou o bebê, cuidou dele muito bem... Com o Niko sob a acusação de cárcere privado, o bebê volta pras nossas mãos. Vamos entrar com recursos, liminares, e aí o tempo vai passando... O processo pode rodar e rodar até chegar ao supremo tribunal... Depois de anos, ninguém mais tira o Fabrício da gente", diz Eron.

Depois de confabular sobre o novo processo contra Niko, Eron se encontra com Rafael para pedir que o advogado entre com a ação: "É coisa fácil porque o Fabrício ainda tá registrado como meu filho e da Amarilys. Na prática, o Niko não tem a guarda do bebê e nós podemos alegar cárcere privado". Sem acreditar no que ouve, Rafael reage: "É isso que você quer? Que eu acuse o Niko, seu ex companheiro, de manter o bebê em cárcere privado?". Mas Eron está decidido: "Os termos jurídicos são um pouco fortes, mas é isso sim", diz Eron.

O advogado aproveita para dar uma lição de moral no colega: "Você não tem vergonha na cara? Mesmo sem a guarda definitiva, você falou na minha frente que o Niko podia levar o bebê, porque o filho era dele! Do ponto de vista legal o bebê é do Niko. Toma vergonha na cara e cumpre o que você disse. Deixa o bebê com o Niko!"

Rafael ainda lembrou o relacionamento que os dois tiveram: "Eron, você viveu anos com esse cara. Ele esperou esse bebê sempre achando que era fruto de uma fertilização. Mas vocês transaram nas costas dele, a ponto de acreditar que o filho fosse de vocês, mas nunca abriram o jogo até o bebê nascer".

Advogado diz não à Eron

Irado com o pedido de Eron, Rafael conclui: "Eu escolhi ser advogado porque eu acredito que qualquer pessoa tem direito a defesa. Mas eu nunca entrei ou vou entrar numa causa de má fé. Numa causa pra ocultar a verdade, pra fazer jogadas e tudo que cê tá me pedindo. Nunca. É contra a minha consciência. Eu sou seu subordinado aqui no hospital. Você é meu chefe. Eu sei que é uma causa particular, mas as coisas se confundem e você pode até me demitir. Mesmo assim, Eron, eu prefiro correr o risco. Eu não vou tentar te ajudar a tirar o bebê do Niko", confronta.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Thiago Fragoso
Thiago Fragoso
Hora da selfie! Thiago Fragoso e Mariana Vaz fazem foto em encontro com famosas
29 de setembro de 2018 10:05
Thiago Fragoso recebe cuidados ao gravar casamento de Patrick e Clara. Saiba!
7 de maio de 2018 10:49
Thiago Fragoso cita frase de Clara em novela em retorno às gravações: 'De volta'
30 de abril de 2018 22:11
Após cirurgia, Thiago Fragoso retoma gravação de novela na segunda-feira (30)
27 de abril de 2018 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias