'Amor à Vida': fãs de Marina Ruy Barbosa rejeitam Sophia Abrahão no Twitter

'Amor à Vida': fãs de Marina Ruy Barbosa rejeitam Sophia Abrahão no Twitter

1/6
Notícia publicada , Terça-feira 13 agosto 2013, 22:47
Iniciar o slideshow

Fãs de Marina Ruy Barbosa manifestam, pelo Twitter, sua rejeição à entrada de Sophia Abrahão em 'Amor à Vida', em 13 de agosto de 2013 Nessa foto: Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão, Novela Amor à Vida

A notícia de que Sophia Abrahão vai ficar ruiva e entrar em "Amor à Vida" para integrar o triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) causou o maior alvoroço no Twitter nesta terça-feira (13). Os fãs de Marina Ruy Barbosa, intérprete de Nicole, demostraram sua rejeição através da hashtag #RuivaSoExisteUmaMRB, que ficou - durante toda a exibição do capítulo - nos Trending Topics Brasil, onde são listados os assuntos mais falados na rede social.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Sophia vai mudar o visual, pintando os cabelos de vermelho, justamente para ficar parecida com a falecida órfã, que continua aparecendo na trama, mesmo depois de morta. Assim que os posts rechaçando a ideia da "substituição" começaram a aparecer, os fãs da namorada de Fiuk também começaram a se manifestar, em defesa da ex-"Rebelde".

Ainda que a entrada de uma não signifique exatamente ocupar o lugar da outra na história, a discussão continua, com declarações muitas vezes hostis de um lado e de outro. Para rebater o argumento de que somente a intérprete de Nicole é ruiva natural, como exemplifica o seguinte post de um fã clube (@maruybarbosafc): "E a inveja de vocês bate no cabelo ruivo natural da minha Marina e não a atinge (risos) #RuivaSoExisteUmaMRB", o "time" de Sophia afirma que ela vai tingir os cabelos para atender a uma necessidade da profissão e acusam Marina de ter se recusado a raspar os cabelos. Ticiane ‏(@rebeldesmyvidaa) comentou: "A Sophia mudou o cabelo por questão de profissionalismo, já o cabelo que a MRB não cortou foi por falta de profissionalismo".

O perfil @NosTrendBrasil, que explica as hashtags mais usadas, publicou:

>

Contudo, nenhuma das duas atrizes se manisfestou sobre o assunto.

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!