'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) chama Jacques (Julio Rocha) de michê

A flerte entre Félix (Mateus Solano) e Jacques (Julio Rocha) ficará estremecido no capítulo de quinta-feira (27), de "Amor à Vida". Decepcionado por ter encontrado o cirurgião acompanhado de uma enfermeira em seu apartamento, o administrador o trata com frieza, deixa claro que está interessado em mais que sua amizade e acaba chamando-o de michê. O Purepeople traz detalhes da conversa dos dois.

Sabendo da ambição de Jacques de assumir o lugar de Lutero (Ary Fontoura) no San Magno, Félix diz ao médico que denunciou o veterano por causa dele e, quando fica sabendo que a denúncia deu o resultado esperado, resolve fazer uma surpresa para o "amigo", mas o encontra com a enfermeira Inaiá (Raquel Villar). Com isso, o vilão
dá logo um jeito de ir embora e Jacques percebe sua decepção.

No dia seguinte, Félix chega à sua sala no San Magno, e encontra o cirurgião à sua espera. "Eu preciso conversar com você, Félix", ele pede, em clima de DR (discussão de relação). Mas o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) tenta dispensá-lo: "A minha agenda hoje está um terror. Simone (Vera Zimermann), veja se tenho alguma hora pra semana que vem. Ou pra outra". Só que Jacques insiste e o convida para almoçar. "Só se for num restaurante caro", ele responde.

Aflito, o bonitão começa o papo dizendo que precisam conversar "sobre nós dois". Ao ouvir isso, Félix alfineta: "Que surpresa ouvir essa expressão. Nós dois. Quem disse que existe um nós dois?". Jacques então argumenta que eles são amigos e aí o mau caráter abre o jogo. "Eu não estou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade", avisa. O clima fica pesado diante dessa declaração e o médico se faz de desentendido: "Olha, no início eu tive a impressão que podia haver algum interesse seu, mas aí você me disse que é casado... Até conheci sua mulher, tem um filho... Achei que..."; só que é cortado antes mesmo de conseguir terminar a frase. "Não ache, que ninguém perdeu. E faça o favor, você não é tão inocente assim", interrompe o administrador.

Jacques afirma que não é nada inocente, então Félix completa: "Me enrolou para conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar para conseguir o cargo dele. Sabe que para um michê você é muito caro?". Diante dessas palavras ríspidas, o jovem se faz de vítima. "Não fala assim. Me ofende", ele pede, na cena.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários