'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) chama Jacques (Julio Rocha) de michê

'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) chama Jacques (Julio Rocha) de michê

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 18 junho 2013, 22:10

A flerte entre Félix (Mateus Solano) e Jacques (Julio Rocha) ficará estremecido no capítulo de quinta-feira (27), de "Amor à Vida". Decepcionado por ter encontrado o cirurgião acompanhado de uma enfermeira em seu apartamento, o administrador o trata com frieza, deixa claro que está interessado em mais que sua amizade e acaba chamando-o de michê. O Purepeople traz detalhes da conversa dos dois.

Sabendo da ambição de Jacques de assumir o lugar de Lutero (Ary Fontoura) no San Magno, Félix diz ao médico que denunciou o veterano por causa dele e, quando fica sabendo que a denúncia deu o resultado esperado, resolve fazer uma surpresa para o "amigo", mas o encontra com a enfermeira Inaiá (Raquel Villar). Com isso, o vilão
dá logo um jeito de ir embora e Jacques percebe sua decepção.

No dia seguinte, Félix chega à sua sala no San Magno, e encontra o cirurgião à sua espera. "Eu preciso conversar com você, Félix", ele pede, em clima de DR (discussão de relação). Mas o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) tenta dispensá-lo: "A minha agenda hoje está um terror. Simone (Vera Zimermann), veja se tenho alguma hora pra semana que vem. Ou pra outra". Só que Jacques insiste e o convida para almoçar. "Só se for num restaurante caro", ele responde.

Aflito, o bonitão começa o papo dizendo que precisam conversar "sobre nós dois". Ao ouvir isso, Félix alfineta: "Que surpresa ouvir essa expressão. Nós dois. Quem disse que existe um nós dois?". Jacques então argumenta que eles são amigos e aí o mau caráter abre o jogo. "Eu não estou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade", avisa. O clima fica pesado diante dessa declaração e o médico se faz de desentendido: "Olha, no início eu tive a impressão que podia haver algum interesse seu, mas aí você me disse que é casado... Até conheci sua mulher, tem um filho... Achei que..."; só que é cortado antes mesmo de conseguir terminar a frase. "Não ache, que ninguém perdeu. E faça o favor, você não é tão inocente assim", interrompe o administrador.

Jacques afirma que não é nada inocente, então Félix completa: "Me enrolou para conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar para conseguir o cargo dele. Sabe que para um michê você é muito caro?". Diante dessas palavras ríspidas, o jovem se faz de vítima. "Não fala assim. Me ofende", ele pede, na cena.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza e viajam para Barcelona, na Espanha

    13:23 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza e viajam para Barcelona, na Espanha

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

  • 27/07 Neymar e Bruna Marquezine: veja fotos das férias do casal em Ibiza, na Espanha

  • 27/07 Gay em 'Império', José Mayer afirma: 'Mais conservadora que a TV, só a igreja'

  • 26/07 'Império': após ser preso, Elivaldo briga na cadeia e vai para um presídio

  • 26/07 'Geração Brasil': namoro de Manu e Davi esfria e ele admira Megan

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!