Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) chama Jacques (Julio Rocha) de michê

A flerte entre Félix (Mateus Solano) e Jacques (Julio Rocha) ficará estremecido no capítulo de quinta-feira (27), de "Amor à Vida". Decepcionado por ter encontrado o cirurgião acompanhado de uma enfermeira em seu apartamento, o administrador o trata com frieza, deixa claro que está interessado em mais que sua amizade e acaba chamando-o de michê. O Purepeople traz detalhes da conversa dos dois.

Sabendo da ambição de Jacques de assumir o lugar de Lutero (Ary Fontoura) no San Magno, Félix diz ao médico que denunciou o veterano por causa dele e, quando fica sabendo que a denúncia deu o resultado esperado, resolve fazer uma surpresa para o "amigo", mas o encontra com a enfermeira Inaiá (Raquel Villar). Com isso, o vilão
dá logo um jeito de ir embora e Jacques percebe sua decepção.

No dia seguinte, Félix chega à sua sala no San Magno, e encontra o cirurgião à sua espera. "Eu preciso conversar com você, Félix", ele pede, em clima de DR (discussão de relação). Mas o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) tenta dispensá-lo: "A minha agenda hoje está um terror. Simone (Vera Zimermann), veja se tenho alguma hora pra semana que vem. Ou pra outra". Só que Jacques insiste e o convida para almoçar. "Só se for num restaurante caro", ele responde.

Aflito, o bonitão começa o papo dizendo que precisam conversar "sobre nós dois". Ao ouvir isso, Félix alfineta: "Que surpresa ouvir essa expressão. Nós dois. Quem disse que existe um nós dois?". Jacques então argumenta que eles são amigos e aí o mau caráter abre o jogo. "Eu não estou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade", avisa. O clima fica pesado diante dessa declaração e o médico se faz de desentendido: "Olha, no início eu tive a impressão que podia haver algum interesse seu, mas aí você me disse que é casado... Até conheci sua mulher, tem um filho... Achei que..."; só que é cortado antes mesmo de conseguir terminar a frase. "Não ache, que ninguém perdeu. E faça o favor, você não é tão inocente assim", interrompe o administrador.

Jacques afirma que não é nada inocente, então Félix completa: "Me enrolou para conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar para conseguir o cargo dele. Sabe que para um michê você é muito caro?". Diante dessas palavras ríspidas, o jovem se faz de vítima. "Não fala assim. Me ofende", ele pede, na cena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.