'Amor à Vida': Félix não é filho de César e Pilar. Márcia pode ser mãe do vilão

Mais uma reviravolta acontece na trama de "Amor à Vida". Felix (Mateus Solano), que sempre se gabou por ser um herdeiro da família Khoury, na verdade, não é nem filho de César (Antonio Fagundes), nem de Pilar (Susana Vieira). Walcyr Carrasco decidiu deixar a origem do vilão ainda mais misteriosa que a de Paloma (Paolla Oliveira), mas já começa a soltar dicas.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta segunda-feira (29), o autor da novela das nove deixou algumas pistas na sinopse, quando escreve que o nascimento de Félix "também envolve um segredo". Mais adiante, quando menciona novamente o vilão, ele dispara: "Ele, o filho legítimo, segundo pensa...".

Várias cenas que devem ir ao ar nos próximos capítulos confirmam a história. Durante uma briga entre Pilar e César, após descobrir pela boca de Edith (Bárbara Paz) que o filho é gay, o médico dirá à mulher: "O que você quer, Pilar? Por acaso veio defender o florzinha que me entregou como filho?. Ele ainda solta outra dica: "Olha só o filho que você me arrumou".

O mais incrível é exatamente quem pode ser a mãe do vilão, já que Márcia está envolvida no segredo, podendo ser a mãe biológica de Félix. Em uma cena, a ex-chacrete esbarra em Pilar dentro de um shopping, e a dermatologista a reconhece. "Meus Deus! Você é...", diz, sendo interrompida. "Minha senhora, é melhor a gente nem lembrar uma da outra. Eu sou eu, você é você e somos desconhecidas", dispara Márcia. "É melhor assim. Se você é mesmo quem estou pensando, melhor não lembrar. Vamos esquecer esse esbarrão", concorda Pilar.

Em outro encontro, desta vez com o dono do hospital San Magno, Márcia o reconhece imediatamente. Quando ela vai perguntar algo para César, ele a corta. "É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder", diz. Márcia começa a insistir no assunto: "É que o senhor sabe, a gente não é de ferro e eu muitas vezes penso no que...". Na hora, ela é novamente interrompida pelo médico. "Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar para trás. Eu sinto muito", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários