'Amor à Vida': Félix pede ajuda a César para falar sobre sexo com Jonathan
Publicado em 18 de junho de 2013 07:37
Por Purepeople
Depois de tantos embates, Félix (Mateus Solano) está tentando provar que é um bom pai para Jonathan (Thalles Cabral) na novela das nove "Amor à Vida". O administrador chama seu pai, César (Antonio Fagundes ), para ajudá-lo em uma conversa sobre sexo e cuidados que se deve ter durante uma relação com o filho, visando também se aproximar mais do médico - mesmo sem imaginar que Jonathan é, na verdade, seu irmão. Félix e César iniciam a conversa perguntando ao adolescente se ele já teve sua primeira vez. "Mais ou menos", responde o jovem, já fazendo o pai perder um pouco a paciência. "Jonathan, não existe mais ou menos nesse tipo de coisa. Ou transou ou não transou", diz Félix. "Eu já fiquei com umas garotas...", diz o skatista, recebendo a aprovação do pai: "Espertinho". "Mas transar, transar, não", completa o rapaz. César tranquiliza o neto, dizendo que não tem problema se ele ainda é virgem, porque uns começam cedo e outros mais tarde na vida sexual. Jonathan então declara que vários am
Félix (Mateus Solano) chama o pai, César (Antonio Fagundes), para conversar sobre sexo com o filho, Jonathan (Thalles Cabral), em 'Amor à Vida'
No final da conversa, César elogia o filho, Félix, que consegue exatamente o que queria, em 'Amor à Vida'
Félix explica ao filho sobre os cuidados que se deve toma para fazer sexo, em 'Amor à Vida'
Félix mostra tamanhos diferentes de preservativo para Jonathan, em 'Amor à Vida'
Félix mal sabe que Jonathan, na verdade, é seu irmão, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Depois de tantos embates, Félix (Mateus Solano) está tentando provar que é um bom pai para Jonathan (Thalles Cabral) na novela das nove "Amor à Vida". O administrador chama seu pai, César (Antonio Fagundes ), para ajudá-lo em uma conversa sobre sexo e cuidados que se deve ter durante uma relação com o filho, visando também se aproximar mais do médico - mesmo sem imaginar que Jonathan é, na verdade, seu irmão. Félix e César iniciam a conversa perguntando ao adolescente se ele já teve sua primeira vez.

"Mais ou menos", responde o jovem, já fazendo o pai perder um pouco a paciência. "Jonathan, não existe mais ou menos nesse tipo de coisa. Ou transou ou não transou", diz Félix. "Eu já fiquei com umas garotas...", diz o skatista, recebendo a aprovação do pai: "Espertinho". "Mas transar, transar, não", completa o rapaz.

César tranquiliza o neto, dizendo que não tem problema se ele ainda é virgem, porque uns começam cedo e outros mais tarde na vida sexual. Jonathan então declara que vários amigos já transaram, e por isso mesmo ele se sente por fora. O rapaz então questiona a razão de Félix ter esse tipo de conversa com ele, já que nunca mostrou muito interesse pela vida do filho.

"Porque eu sou seu pai, Jonathan. Acho que um bom pai, como eu, tem que se preocupar com o filho", afirma o diretor do hospital San Magno. "Agora você resolveu ser um bom pai?", questiona o adolescente, recebendo uma resposta calma do pai, que está na frente do avô: "Eu sempre tive minha preocupação por você". César então defende as atitudes do filho, já que está vendo algum esforço nele em dialogar com o menino. "O seu pai tem o jeito dele, Jonathan. Não é falta de afeto, é só...", o médico então é interrompido pelo filho: "O excesso de preocupações no hospital. Eu penso muito no seu futuro, garoto".

O papo chega no uso de preservativo, e César pergunta ao neto se ele sabe usar camisinha. Félix logo mostra as opções disponíveis para o filho. "Eu comprei preservativos para você. A popular camisinha. Tem... extra large... normal... e para adolescentes", explica o administrador. "Eu não sabia que tinha tamanho para adolescente", diz o jovem, "Tem de tudo", rebate o pai.

Com a negativa do filho ao uso de preservativos, César explica ao neto o quão importante é o uso de camisinhas durante o sexo. "Jonathan, quem vê cara, nem sempre vê doença. Tem muita doença sexualmente transmissível. AIDS, HPV... tem que se cuidar", diz, e Félix completa: " Eu também espero que não apareça com um bebê". Ao ouvir isso, Jonathan diz que quer ter filhos, mas o avô explica: "Mas não fora da hora. Já pensou, ter que trocar fralda em vez de andar de skate? Ter um filho deve ser uma decisão muito bem pensada. Nós temos que desejar, amar a criança que vai chegar".

Com a conversa, Félix consegue o que quis desde o início, a aprovação e elogios do pai. "Fiquei muito contente por você ter me chamado para participar dessa conversa. E também com o teor da conversa em si. Mostra que você está se esforçando para se aproximar do Jonathan", diz o médico. "Minha maior preocupação é o meu filho. O futuro dele", responde Félix. "Parabéns. Você é um pai melhor do que eu pensava", finaliza o médico, fazendo com que o diretor do hospital corra para contar a novidade para a mulher, Edith (Bárbara Paz), que continua casada com ele mesmo sabendo o que ele fez à Paulinha (Klara Castanho) assim que ela nasceu.

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias