'Amor à Vida': Félix se ajoelha e implora o perdão de Edith; veja fotos
Publicado em 5 de agosto de 2013 22:22
Por Purepeople
Como diz o ditado, "o mundo dá voltas", e é por isso que Edith (Bárbara Paz) vai saborear uma segunda vingança contra a traição de Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida". No capítulo desta quinta-feira (8), o vilão será obrigado a engolir o orgulho e pedir perdão de joelhos para a ex-mulher, a fim de convencê-la a voltar para casa. Tudo por exigência de César (Antonio Fagundes), que não admite ter um filho gay e ameaça tirá-lo do hospital caso ele não faça o que for preciso para retomar seu casamento. Com um buquê de flores nas mãos, Félix chega na boutique, se ajoelha e declara: "Volta para mim! Eu imploro! Volta?". Como está no comando da situação, a estilista faz jogo duro: "Se veio pedir desculpas, esqueceu os chocolates. Ou alguma coisa melhor". Tentando parecer simpático, o executivo faz um convite: "Edith, eu estou disposto a hastear a bandeira branca. Vamos almoçar?". A loira recusa, dizendo que não está com apetite, mas sua mãe a chama para uma conversa em particular e alerta
Félix (Mateus Solano) se ajoelha e implora que Edith (Bárbara Paz) volte para ele, em 'Amor à Vida', em 8 de agosto de 2013
Félix (Mateus Solano) tenta uma reaproximação convidando Edith (Bárbara Paz) para almoçar, em 'Amor à Vida'
Edith (Bárbara Paz) faz jogo duro e exige que Félix (Mateus Solano) lhe compre um par de brincos e uma pulseira, em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) engole seu orgulho e implor o perdão de Edith (Bárbara Paz), em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) obriga Félix (Mateus Solano) a trazer Edith (Bárbara Paz) de volta para casa, custe o que custar, em 'Amor à Vida'
Edith (Bárbara Paz) se vinga de Félix (Mateus Solano) e aproveita para conseguir joias de presente, em 'Amor à Vida'
De joelhos, Félix (Mateus Solano) se submete à vontade de Edith (Bárbara Paz), em 'Amor à Vida'
Mesmo tentando convencer Edith (Bárbara Paz) a voltar para casa, Félix (Mateus Solano) não perde o seu jeito sarcástico, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Como diz o ditado, "o mundo dá voltas", e é por isso que Edith (Bárbara Paz) vai saborear uma segunda vingança contra a traição de Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida". No capítulo desta quinta-feira (8), o vilão será obrigado a engolir o orgulho e pedir perdão de joelhos para a ex-mulher, a fim de convencê-la a voltar para casa. Tudo por exigência de César (Antonio Fagundes), que não admite ter um filho gay e ameaça tirá-lo do hospital caso ele não faça o que for preciso para retomar seu casamento.

Com um buquê de flores nas mãos, Félix chega na boutique, se ajoelha e declara: "Volta para mim! Eu imploro! Volta?". Como está no comando da situação, a estilista faz jogo duro: "Se veio pedir desculpas, esqueceu os chocolates. Ou alguma coisa melhor". Tentando parecer simpático, o executivo faz um convite: "Edith, eu estou disposto a hastear a bandeira branca. Vamos almoçar?".

A loira recusa, dizendo que não está com apetite, mas sua mãe a chama para uma conversa em particular e alerta: "Edith, se o Félix veio pedir desculpas, aceita. Você está se comportando como uma Rapunzel no alto da torre. Só que você já passou da idade de bancar a princesa", afirma Tamara (Rosamaria Murtinho). "O Félix também está longe de ser um príncipe! Você sabe que ele só veio aqui porque o pai exigiu", rebate a filha.

Edith volta para falar com o ex, mas faz uma outra proposta: "Estou de regime... Mas a gente pode dar um passeio (...) Até a joalheria". Já prevendo o tamanho do prejuízo, o mau-caráter faz uma de suas piadas: "Bom, primeiro eu preciso ligar para os meus advogados para prepararem o meu pedido de falência. Você vai me quebrar, criatura!"

Já na loja, Edith experimenta um par de brincos com pedras. "Gosta?", ela pergunta. "As pedras são enormes. Deve custar uma fábula", responde Félix. E a estilista é sarcástica: "Para um marido apaixonado, que quer voltar com a esposa, você está sendo muito pão duro". Vencido, ele acaba concordando em levar os brincos, pensando que resolveu a questão. "Eu imagino que, agora que você ganhou os brincos, vai voltar para casa", conclui. Mas a ex-garota de programa avisa que as peças são só o primeiro passo.

Félix pede que ao menos ela o acompanhe no casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Com um suspiro, Edith responde: "Quero uma pulseira, para combinar com os brincos". "Eu compro a pulseira. Mas você vai comigo no casamento? Promete?", quer saber o vilão. "Tem que me tratar muito bem até lá, Félix", ela avisa.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
28 de janeiro de 2024
Carnaval de emagrecimento: famosas perdem, juntas, mais de 160 quilos para a folia e chocam com antes e depois. Veja fotos!
Carnaval de emagrecimento: famosas perdem, juntas, mais de 160 quilos para a folia e chocam com antes e depois. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias