'Amor à Vida': Félix se irrita com Niko por ele liberar Amarilys de ver Fabrício

'Amor à Vida': Félix se irrita com Niko por ele liberar Amarilys de ver Fabrício

1/8
Notícia publicada , Quinta-feira 2 janeiro 2014, 17:52
Iniciar o slideshow

Félix (Mateus Solano) ficará indignado com Niko (Thiago Fragoso) ao saber que ele liberou Amarilys (Danielle Winits) de visitar Fabrício. O ex-vendedor de hot dog dispara: 'Você é uma bicha burra!' Nessa foto: Mateus Solano, Novela Amor à Vida

A amizade entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) está por um fio. O ex-presidente do Hospital San Magno ficou cada vez mais próximo do chef e chegou a receber uma oferta de emprego do rapaz para ser gerente de seu restaurante. "Você está maluco, eu superfaturei os contratos do hospital, vou superfaturar os peixes também", responde ao ouvir a proposta, mas Niko não se preocupa. "Gosto de você. Eu queria ter você mais perto de mim", diz o chef.

Após o convite, Niko convida Félix para jantar em sua casa, só que ele não imaginava que o ex-vendedor de hot dog fosse ficar tão irritado ao ver Amarilys (Danielle Winits) visitando o pequeno Fabrício em sua residência.

Indignado, Félix perde a paciência com o amigo e levanta outra questão. "Eu sei muito bem o motivo desse jantar. Você tem intenções a meu respeito e preparou esse jantar gourmet para a gente conversar, criar um clima", afirma o ex-executivo, com o consentimento de Niko, mas logo dispara. "Nunca vai dar certo entre nós. Nunca. Porque você é uma bicha burra!", ataca Félix.

Amarilys vai tentando ganhar a confiança do ex-amigo e volta mais uma vez para visitar o bebê na casa de Niko após receber um convite para ir até lá. Determinada a roubar Fabrício, a médica planeja fugir com ele para a Argentina.

Na primeira tentativa, ela se surpreendeu com a presença de Félix e precisou ir embora. "Pelas contas do rosário, Carneirinho. Será que você é tão tonto que vai acreditar na conversa dessa loira falsa?", questiona o ex-vendedor de hot dog. Depois que uma pancadaria se instala na casa de Niko, o dono da casa aparta os dois e manda Amarilys ir embora: "Eu vou voltar, Niko. Não vou desistir do meu bebê tão fácil assim". E não é que a moça volta mesmo?

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!