'Amor à Vida': Félix termina com Anjinho, mas encontro deixa Niko com ciúmes

'Amor à Vida': Félix termina com Anjinho, mas encontro deixa Niko com ciúmes

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 9 janeiro 2014, 10:13
Iniciar o slideshow

Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', Félix (Mateus Solano) vai procurar Anjinho (Lucas Malvacini) para colocar um ponto final no caso que eles tinham, como informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 Nessa foto: Novela Amor à Vida

Félix (Mateus Solano) está cada dia mais próximo de Nico (Thiago Fragoso) e está fazendo de tudo para não estragar seu quase romance com o sushiman. Por isso, nos próximos capítulos de "Amor à Vida", ele vai procurar Anjinho (Lucas Malvacini) para colocar um ponto final no caso que eles tinham, como informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (9).

Félix vai até a academia procurar Anjinho e fala: "Então...eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você... mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou estar sempre torcendo por você". Antes de ir embora, no entanto, o ex-vilão entrega a ele uma passagem para Barcelona e um envelope com dólares.

Mas o que Félix não imagina é que Eron (Marcello Antony), que estava saindo da mesma academia, vê os dois conversando e vai direto contar para Nico. "O Félix foi lá encontrar com o Anjinho. Bom para o Félix, não é? Parece que agora tão se entendendo bem, ele e o rapaz. Eu não gosto do Félix, mas eu sei que você gosta e deve estar torcendo por ele", dispara, com ciúmes da amizade cada vez mais forte entre Félix e seu ex, Nico.

Irritado e enciumado com a aproximação de Félix e Anjinho, Nico tratará mal o administrador assim que ele chega ao restaurante. "De agora em diante eu vou cobrar a sua conta. Tava perdendo muito com tanta gente comendo de graça. Cortei. Agora, comeu, pagou", diz, com frieza.

Sem entender o motivo da irritação de Nico, Félix fica indignado e diz que se é para ser tratado assim, não voltará mais lá. Nico volta atrás e desabafa, dizendo que só gostaria que Félix fosse honesto com ele. "O fato de você estar escondendo o que está acontecendo me magoa. Porque eu e você nunca tivemos nenhum compromisso, na verdade nenhum mesmo, e acho ridículo você não me contar. Ridículo!", dispara.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

  • 26/11 Novela 'Boogie Oogie': Rafael faz cerimônia íntima de noivado com Sandra

  • 26/11 Sem maquiagem, Fernanda Paes Leme faz compras em farmácia no Rio

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!