Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Félix termina com Anjinho, mas encontro deixa Niko com ciúmes

Félix (Mateus Solano) está cada dia mais próximo de Nico (Thiago Fragoso) e está fazendo de tudo para não estragar seu quase romance com o sushiman. Por isso, nos próximos capítulos de "Amor à Vida", ele vai procurar Anjinho (Lucas Malvacini) para colocar um ponto final no caso que eles tinham, como informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (9).

Félix vai até a academia procurar Anjinho e fala: "Então...eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você... mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou estar sempre torcendo por você". Antes de ir embora, no entanto, o ex-vilão entrega a ele uma passagem para Barcelona e um envelope com dólares.

Mas o que Félix não imagina é que Eron (Marcello Antony), que estava saindo da mesma academia, vê os dois conversando e vai direto contar para Nico. "O Félix foi lá encontrar com o Anjinho. Bom para o Félix, não é? Parece que agora tão se entendendo bem, ele e o rapaz. Eu não gosto do Félix, mas eu sei que você gosta e deve estar torcendo por ele", dispara, com ciúmes da amizade cada vez mais forte entre Félix e seu ex, Nico.

Irritado e enciumado com a aproximação de Félix e Anjinho, Nico tratará mal o administrador assim que ele chega ao restaurante. "De agora em diante eu vou cobrar a sua conta. Tava perdendo muito com tanta gente comendo de graça. Cortei. Agora, comeu, pagou", diz, com frieza.

Sem entender o motivo da irritação de Nico, Félix fica indignado e diz que se é para ser tratado assim, não voltará mais lá. Nico volta atrás e desabafa, dizendo que só gostaria que Félix fosse honesto com ele. "O fato de você estar escondendo o que está acontecendo me magoa. Porque eu e você nunca tivemos nenhum compromisso, na verdade nenhum mesmo, e acho ridículo você não me contar. Ridículo!", dispara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários