Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Gina e Herbert flertam sem saber que podem ser pai e filha

A chegada de Herbert (José Wilker) vai mexer em várias tramas de "Amor à Vida". Além de já ter um passado com Ordália (Eliane Giardini), o médico conhece Gina (Carolina Kasting) por acaso, na mesma noite em que é apresentado como diretor clínico no hospital, e fica interessado na cozinheira. Mas o que ele nem desconfia é que pode ser pai dela. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (27), na novela das nove da Globo.

As únicas informações que Gina tem sobre seu pai é que ele era médico no San Magno e deixou sua mãe para ficar com Márcia (Elizabeth Savala), segundo disse a própria Ordália. Por isso, quando Herbert esbarra nela de carro quando está voltando para cheia de compras, a moça não tem como supor que está diante do pai que nunca conheceu. Preocupado, ele insiste para levá-la a um hospital. "Eu já disse que não precisa. Eu só caí, e a maior parte das compras foi embora. O senhor vê, eu vim num supermercado aqui perto, mas que é longe de casa, só porque tem uns produtos em oferta. Agora eu perdi quase tudo", ela diz.

Herbert se oferece para reembolsá-la, mas Gina recusa novamente e ele insiste em ao menos levá-la até uma lanchonete: "Faço questão. Você lava as mãos, eu faço um curativo. Depois nós conversamos sobre essa compra que você perdeu", diz. "Tá certo, o senhor tá insistindo tanto que eu vou aceitar. Vou fazer as compra de novo. Mas o senhor tem que fazer comigo". Começa a pintar um clima entre os dois e o médico se apresenta: "Combinado. Mas antes, para de me chamar de senhor. O meu nome é Herbert". "Gina. O meu nome é Gina", responde a irmã de Bruno (Malvino Salvador).

Após esse primeiro encontro, os dois começam a sair juntos para se conhecer melhor e Ordália até dar força, sem saber que a filha está prestes a se relacionar com seu antigo namorado. Porém, quando Herbert tenta beijá-la, Gina se esquiva. Será que vem um namoro incestuoso por aí?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários