'Amor à Vida': Gina e Herbert flertam sem saber que podem ser pai e filha

A chegada de Herbert (José Wilker) vai mexer em várias tramas de "Amor à Vida". Além de já ter um passado com Ordália (Eliane Giardini), o médico conhece Gina (Carolina Kasting) por acaso, na mesma noite em que é apresentado como diretor clínico no hospital, e fica interessado na cozinheira. Mas o que ele nem desconfia é que pode ser pai dela. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (27), na novela das nove da Globo.

As únicas informações que Gina tem sobre seu pai é que ele era médico no San Magno e deixou sua mãe para ficar com Márcia (Elizabeth Savala), segundo disse a própria Ordália. Por isso, quando Herbert esbarra nela de carro quando está voltando para cheia de compras, a moça não tem como supor que está diante do pai que nunca conheceu. Preocupado, ele insiste para levá-la a um hospital. "Eu já disse que não precisa. Eu só caí, e a maior parte das compras foi embora. O senhor vê, eu vim num supermercado aqui perto, mas que é longe de casa, só porque tem uns produtos em oferta. Agora eu perdi quase tudo", ela diz.

Herbert se oferece para reembolsá-la, mas Gina recusa novamente e ele insiste em ao menos levá-la até uma lanchonete: "Faço questão. Você lava as mãos, eu faço um curativo. Depois nós conversamos sobre essa compra que você perdeu", diz. "Tá certo, o senhor tá insistindo tanto que eu vou aceitar. Vou fazer as compra de novo. Mas o senhor tem que fazer comigo". Começa a pintar um clima entre os dois e o médico se apresenta: "Combinado. Mas antes, para de me chamar de senhor. O meu nome é Herbert". "Gina. O meu nome é Gina", responde a irmã de Bruno (Malvino Salvador).

Após esse primeiro encontro, os dois começam a sair juntos para se conhecer melhor e Ordália até dar força, sem saber que a filha está prestes a se relacionar com seu antigo namorado. Porém, quando Herbert tenta beijá-la, Gina se esquiva. Será que vem um namoro incestuoso por aí?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários