'Amor à Vida': Glauce investe em Bruno mostrando os seios, mas leva um fora

'Amor à Vida': Glauce investe em Bruno mostrando os seios, mas leva um fora

1/5
Notícia publicada , Segunda-feira 8 julho 2013, 12:12

Glauce (Leona Cavalli) fez de tudo para ficar com Bruno (Malvino Salvador), na novela das nove "Amor à Vida". Depois de ter provocado a morte da mulher do corretor, Luana (Gabriela Duarte), e ter falsificado o prontuário dela dizendo que Paulinha (Klara Castanho) nasceu no Hospital San Magno e é filha deles, a médica ainda não desistiu. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Glauce tenta conquistar Bruno mostrando os seios para ele, depois de ter sido ofendida por Félix (Mateus Solano).

"Durante todos esses anos, eu me perguntei... Quando é que ele vai olhar para mim? Eu arrisquei tudo, minha carreira, meu futuro, até minha liberdade por você, Bruno. E você não me dá nada em troca", diz a médica, beijando o compadre apaixonadamente.

Bruno tenta se explicar à amiga, de um modo carinhoso, como sempre. "Glauce, o amor é uma coisa mágica, que acontece entre um homem e uma mulher... Eu nunca senti isso por você. Eu te dou o meu carinho... Dou meu apoio, eu faço qualquer coisa por você, Glauce. Só não posso te dar o que não tá no meu coração. Um beijo de amor eu não posso te dar", diz. A médica então o questiona, tentando seduzí-lo: "Eu tenho alguma coisa de errado? Você nunca sentiu um pingo de desejo por mim? Olha, Buno, olha...".

Na hora, ela abre o vestido e mostra os seios para o corretor. "Dizem que os meus seios são lindos, se quiser, são seus. Meus seios são quentes, Bruno, afunda sua cabeça no meu peito... Sente o meu cheiro... Ouve o meu coração bater...", fala Glauce. Quando ela pega as mãos de Bruno e coloca em seus seios, ele gentilmente fecha o vestido da médica e diz que não sente desejo por uma irmã, pois é assim que a considera. "É amor, mas é um amor que não envolve sexo. Você tem seios bonitos, sim, mas guarda para um homem que te ame de verdade", declara.

Glauce, então, diz que nunca foi tão humilhada por alguém e chora. Bruno tenta se perdoar e fala para ela não chorar, mas não adianta nada. "Você me humilha ainda mais oferecendo a sua piedade. Piedade. Eu queria um beijo, um sentimento especial... E você só me dá piedade. Dói. Dói muito!", grita a mulher, que vai embora em seguida. Arrasada com a situação, a médica liga para Félix e oferece uma união para acabar com o romance de Bruno e Paloma (Paolla Oliveira).

Ela explica que pôs em risco a sua carreira pelo compadre, mas não conseguiu conquistá-lo, já que ele não tem olhos para mais ninguém além da irmã do administrador. Para fazer mais uma aliada, Félix promete: "Vou tentar salvar sua carreira, impedir que você termine na cadeia". Com essa união, a médica chega a matar uma enfermeira do hospital, mostrando que se tornará uma grande vilã na trama.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

    11:35 Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

  • 07:58 Confira a principal lembrança de Páscoa de Fiuk, Taís Araújo e outros famosos

  • 19/04 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

  • 19/04 Boninho dá presente saudável de Páscoa a André Marques

  • 19/04 Antonia Fontenelle e Emerson Sheik trocam mensagens de carinho em rede social

  • 19/04 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!