Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Glauce (Leona Cavalli) mata enfermeira e fica nas mãos de Félix

Glauce (Leona Cavalli) vai mostrar para o que veio em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, ela será capaz até de matar para afastar Bruno (Malvino Salvado ) de Paloma (Paolla Oliveira). O crime acontecerá depois de ela se aliar ao vilão Félix (Mateus Solano), já que virá à tona a revelação de que ela provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte) na hora do parto.

Félix aconselhará o corretor a pedir novo exame de DNA, alegando que o primeiro teste foi feito as pressas. Ele irá sugerir ainda que Glauce colha o seu próprio material e troque a amostra com o novo teste de DNA de Paloma, para o resultado dar negativo. No momento da execução do plano, entretanto, ela será flagrada pela enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues), que ameaçará a enfermeira no banheiro do hospital. "Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora, eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas", diz Elenice.

Irritada com a acusação, Glauce parte para cima dela e a empurra. Elenice cai e bate a cabeça no vaso. Ao ver sangue escorrendo pelo ouvido dela, a enfermeira constata, então, que ela está morta. Apavorada, ela procura Félix, que questiona: "Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava?" Glauce diz que sim e ele comemora por ter sido o crime perfeito. Irônico, completa: "Não deixou impressões digitais sobre o corpo da pobre vítima, que Deus a tenha!".

Ainda assim, Glauce continua nervosa: "Mas eu devia ter pedido socorro. É o que vou fazer agora. Pedir socorro... Vou dizer que tropeçamos uma na outra... Que ela caiu por acaso". O vilão tira o telefone da mão dela. "Deixa de ser falsa. Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assassina. E da pior espécie, porque agora, depois de tudo, ainda quer se fazer de Madalena Arrependida", comenta Félix, que se oferece para ser o álibi de Glauce: Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo. Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo".

Quando a enfermeira agradece, o vilão não perde a oportunidade de se favorecer: Agora você está nas minhas mãos, querida! Definitivamente".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários