'Amor à Vida': Glauce (Leona Cavalli) mata Elenice no capítulo desta terça-feira

'Amor à Vida': Glauce (Leona Cavalli) mata Elenice no capítulo desta terça-feira

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 16 julho 2013, 16:12

Glauce (Leona Cavalli) vai se tornar oficialmente uma vilã ao matar Elenice (Nathália Rodrigues) no capítulo desta terça-feira (16), em "Amor à Vida". Quando é flagrada pela enfermeira ao trocar amostras do exame de DNA de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), a obstetra parte para uma luta corporal que acaba culminando na morte de sua adversária.

A ideia de fraudar o teste parte da mente diabólica de Félix (Mateus Solano), que propõe à sua mais nova aliada: "Meu plano é até muito simples: você colhe o seu próprio material... Porque nós dois temos certeza que você não é mãe da Paulinha. Aí você vai até o laboratório, usando luvas, pra evitar deixar impressões digitais... Troca os frascos e depois... Pimba! O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma".

A princípio Glauce tem medo de executar o arriscado plano, mas acaba sendo convencida e concorda. "Eu vou fazer o que você quer, Félix. Eu te ajudo a falsificar o teste de DNA", afirma. Em seguida, com um lenço na mão, o vilão tira do bolso um frasco igual ao que está com o material de Paloma e entrega à médica. "Já botei a etiqueta com o nome da Paloma. Agora bote as luvas e colha o seu próprio material", ele diz. Após hesitar por alguns instantes, a loira faz o que ele diz.

No laboratório do hospital, Silvia (Carol Castro) e Rafael (Rainer Cadete) presenciam a entrega do material de Paloma e Paulinha para o técnico, quando Glauce chega para supostamente fazer uma solicitação: "Por favor, eu preciso de um exame bacteriológico desse material. O pedido está aqui. É urgente". Enquanto o rapaz pede ajuda a Elenice com os formulários e os dois saem com as placas e papéis, a víbora tira rapidamente o frasco do bolso e troca pelo da pediatra. Só que quando está fazendo isso é flagrada pela enfermeira, que a vê da porta.

Na sequência, Glauce segue para o banheiro feminino a fim de descartar o frasco com o material de Paloma quando Elenice aparece e toma o recipiente de sua mão. "Me dá isso aqui (...) Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Eu vi quando trocou as amostras.", revela a enfermeira. A obstetra a contradiz, mas ela insiste: "Vi sim. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas".

Glauce tenta tirar o frasco das mãos de Elenice, que a enfrenta e as duas começam uma luta corporal. Em um momento, a médica dá um empurrão na moça, que bate a cabeça no vaso sanitário e desmaia. Glauce vê que um fio de sangue escorre pela orelha de Elenice e percebe que a matou. Apavorada, ela pega o frasco que está caído no chão e sai correndo do banheiro.

Em entrevista ao site oficial da trama, Nathália Rodrigues comentou sobre como foi a gravação: "É uma cena que exige muita concentração. Foi um mundo novo para mim. Nunca tinha morrido em novela alguma antes. E, quanto mais próximo da realidade, melhor fica na TV, principalmente para o telespectador. Então, me preparei para esse abalo".

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    30/10 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 30/10 Babu Santana conta que se arrepiou filmando cena final de 'Tim Maia': 'Marcante'

  • 29/10 Malvino Salvador junta as duas filhas, Ayra e Sofia, em foto: 'Bagunça'

  • 29/10 Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado

  • 29/10 Novela 'Império': Cora (Drica Moraes) mata Fernando jogando-o do alto da escada

  • 30/10 Fiuk afirma que Fábio Jr. o impediu de se casar por três vezes: 'Sou romântico'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!