Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Glauce (Leona Cavalli) mata Elenice no capítulo desta terça-feira

Glauce (Leona Cavalli) vai se tornar oficialmente uma vilã ao matar Elenice (Nathália Rodrigues) no capítulo desta terça-feira (16), em "Amor à Vida". Quando é flagrada pela enfermeira ao trocar amostras do exame de DNA de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), a obstetra parte para uma luta corporal que acaba culminando na morte de sua adversária.

A ideia de fraudar o teste parte da mente diabólica de Félix (Mateus Solano), que propõe à sua mais nova aliada: "Meu plano é até muito simples: você colhe o seu próprio material... Porque nós dois temos certeza que você não é mãe da Paulinha. Aí você vai até o laboratório, usando luvas, pra evitar deixar impressões digitais... Troca os frascos e depois... Pimba! O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma".

A princípio Glauce tem medo de executar o arriscado plano, mas acaba sendo convencida e concorda. "Eu vou fazer o que você quer, Félix. Eu te ajudo a falsificar o teste de DNA", afirma. Em seguida, com um lenço na mão, o vilão tira do bolso um frasco igual ao que está com o material de Paloma e entrega à médica. "Já botei a etiqueta com o nome da Paloma. Agora bote as luvas e colha o seu próprio material", ele diz. Após hesitar por alguns instantes, a loira faz o que ele diz.

No laboratório do hospital, Silvia (Carol Castro) e Rafael (Rainer Cadete) presenciam a entrega do material de Paloma e Paulinha para o técnico, quando Glauce chega para supostamente fazer uma solicitação: "Por favor, eu preciso de um exame bacteriológico desse material. O pedido está aqui. É urgente". Enquanto o rapaz pede ajuda a Elenice com os formulários e os dois saem com as placas e papéis, a víbora tira rapidamente o frasco do bolso e troca pelo da pediatra. Só que quando está fazendo isso é flagrada pela enfermeira, que a vê da porta.

Na sequência, Glauce segue para o banheiro feminino a fim de descartar o frasco com o material de Paloma quando Elenice aparece e toma o recipiente de sua mão. "Me dá isso aqui (...) Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Eu vi quando trocou as amostras.", revela a enfermeira. A obstetra a contradiz, mas ela insiste: "Vi sim. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas".

Glauce tenta tirar o frasco das mãos de Elenice, que a enfrenta e as duas começam uma luta corporal. Em um momento, a médica dá um empurrão na moça, que bate a cabeça no vaso sanitário e desmaia. Glauce vê que um fio de sangue escorre pela orelha de Elenice e percebe que a matou. Apavorada, ela pega o frasco que está caído no chão e sai correndo do banheiro.

Em entrevista ao site oficial da trama, Nathália Rodrigues comentou sobre como foi a gravação: "É uma cena que exige muita concentração. Foi um mundo novo para mim. Nunca tinha morrido em novela alguma antes. E, quanto mais próximo da realidade, melhor fica na TV, principalmente para o telespectador. Então, me preparei para esse abalo".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários