'Amor à Vida': Globo autoriza Walcyr Carrasco a incluir beijo gay na novela

'Amor à Vida': Globo autoriza Walcyr Carrasco a incluir beijo gay na novela

1/8
Notícia publicada , Terça-feira 21 janeiro 2014, 08:18
Iniciar o slideshow

Walcyr Carrasco recebeu autorização da Globo para incluir beijo gay em 'Amor à Vida' (21 de janeiro de 2014) Nessa foto: Thiago Fragoso, Mateus Solano, Novela Amor à Vida

A novela "Amor à Vida" pode fazer história na teledramaturgia brasileira. Segundo o jornal "O Dia" desta terça-feira (21), a direção-geral da TV Globo autorizou o autor Walcyr Carrasco a incluir na história o tão falado beijo gay. Caso realmente vá ao ar, a cena acontecerá entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

Procurado pela publicação, Carrasco não se manifestou se pretende assumir ou não essa responsabilidade. Já a TV Globo não desmentiu e nem confirmou a informação de que a cena está liberada para ir ao ar. A assessoria de imprensa da emissora limitou-se a informar que "a cena não está roteiro" de "Amor à Vida".

Há tempos que o primeiro beijo gay entre homens na teledramaturgia da TV aberta é esperado. Na novela "América" (2005), de Glória Perez, uma cena de beijo entre os personagens Junior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Eron Cordeiro) chegou a ser gravada para o último capítulo, mas, na hora da exibição, ela foi vetada.

Em "Amor e Revolução" (2011), folhetim do SBT, foi exibido o primeiro beijo gay entre mulheres. Luciana Vendramini e Gisele Tigre protagonizaram a cena. Um beijo entre os personagens de Lui Mendes e Carlos Arthur Thiré também estava previsto, mas, após uma pesquisa com telespectadores, a emissora de Silvio Santos desistiu da ideia.

Em entrevista recente ao Purepeople, a atriz Mariana Vaz, mulher de Thiago Fragoso, contou que torce para que o marido protagonize o primeiro beijo gay entre homens da teledramaturgia. "Faço muita campanha por esse beijo! Acredito que é o melhor momento para isso acontecer", afirmou.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

    27/01 Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

  • 29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 27/01 'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa

  • 27/01 Carnaval: Antonia Fontenelle usará coleira com iniciais do namorado. 'R$150 mil'

  • 27/01 Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'

  • 28/01 Novela 'Império': após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!