'Amor à Vida': Inaiá conta a Laerte que é soropositiva e namorado a humilha

'Amor à Vida': Inaiá conta a Laerte que é soropositiva e namorado a humilha

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 12 dezembro 2013, 09:55
Iniciar o slideshow

Inaiá (Raquel Vilar) vai tomar coragem e contar para o namorado, Laerte (Pierre Baitelli), que é portadora do vírus da AIDS. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, a enfermeira será humilhada pelo médico Nessa foto: Novela Amor à Vida

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Inaiá (Raquel Vilar) vai descobrir que é portadora do vírus da AIDS e será orientada pelo infectologista a procurar seus parceiros sexuais para contar sobre a doença. Depois de tomar coragem, a enfermeira finalmente aparecerá na casa de Laerte (Pierre Baitelli), depois de alguns dias sem vê-lo, para dar a notícia, como informou a coluna de Patricia Kogut no jornal "O Globo" desta quinta-feira (12).

Nervosa, Inaiá diz que precisa conversar com ele, mas não sabe o que dizer: "Eu já sei, nem precisa falar mais nada. Você está com outro. É essa a explicação. Ah, como eu fui burro, achei que a gente tinha uma relação mais sólida. Bem que me disseram, quando a gente começou, que você tinha saído com muita gente, mas para mim estava tudo bem, você era só mais uma peguete. Só que, de repente, a nossa relação mudou, eu achei que tinha sentimento", disparou o médico.

Com dificuldade, ela o interromperá, contará toda a verdade e dirá que ele precisa fazer um exame de HIV: "Me explicaram que, seja você portador ou não, a gente pode se preservar com o uso da camisinha. Eu posso até vir a ter filhos, desde que eu tenha acompanhamento médico".

Surpreso e irritado, ele a expulsa de casa aos gritos: "Para! Para! Você sabe como eu sou. Nunca suportei nada fora do lugar, nem mesmo uma xícara suja. Sai da minha casa. Sai! Eu vou fazer o teste. Mas eu nunca mais quero me aproximar de você. Sai. Deixa a chave na mesa. Não me toca. Sai!".

Também em casa, Renan (Álamo Facó) ouvirá os gritos e perguntará o motivo de Laerte ter falado desse jeito com Inaiá. "Eu nunca mais quero ver a Inaiá na minha frente! Eu vou fazer o teste. Vou rezar pra não ter AIDS", diz o médico.

Arrasada, Inaiá saíra da casa de Laerte e Renan vai atrás dela: "Está com nojo de mim também, porque eu sou portadora de HIV?", pergunta ela. Ele nega e diz que também não gostou da reação do médico.

Renan então finalmente toma coragem e se abre para Inaiá: "Eu sempre gostei de você. Mas você era namorada do meu amigo, do cara com quem eu divido apartamento. Agora não é mais. Eu quero te fazer um convite. Para sair comigo. Aceita?", pergunta ele, arrancando um sorriso da enfermeira.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

  • 26/11 Novela 'Boogie Oogie': Rafael faz cerimônia íntima de noivado com Sandra

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!