'Amor à Vida': Leila (Fernanda Machado) tem fim trágico ao morrer queimada

Se por um lado Félix (Mateus Solano) aparentemente caminha para a sua redenção , Leila (Fernanda Machado) terá um trágico castigo por suas maldades em "Amor à Vida". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco já está escrevendo a reta final da novela das nove e nele a vilã vai morrer queimada.

Depois de ter se dado bem no golpe que armou com Thales (Ricardo Tozzi) para Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila acredita que terá sucesso novamente usando a mesma estratégia contra Natasha (Sophia Abrahão), a irmã da milionária falecida. O escritor já está todo derretido pela ruiva e por exigência dela vai conseguir tirar a namorada da mansão. Enquanto ele finge que está colocando em prática o plano proposto pela golpista, a sobrinha de Pilar (Susana Vieira) pensa em provocar um acidente para matar a moça após ela ter se casado com o viúvo, é claro.

Nos próximos capítulos, Leila apressa Thales: "Vê se não demora muito para casar com essa chata. Senão eu sou capaz de não esperar pelo acidente que vai acontecer com ela. Pelo que o advogado me disse, se o acidente acontecer agora, ainda tem uma remota possibilidade de a Lídia (Angela Rebello) querer contestar o testamento, mas vai ser difícil. Mas, se vocês já tiverem casados, não tem possibilidade nenhuma. Só que eu não quero esperar a vida inteira para ter o dinheiro nas mãos". Será que a bandida vai cair na própria armadilha e morrer num incêndio destinado a acabar com a vida de Natasha?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários