'Amor à Vida' leva metade das estatuetas do Melhores do Ano de 2013, do Faustão
Publicado em 16 de março de 2014 23:07
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Boa parte do elenco da TV Globo se reuniu no estúdio do "Domingão do Faustão" para participar do "Melhores do Ano de 2013". Além de muitos atores das novelas da emissora, também participaram da premiação cantores e jornalistas. Ivete Sangalo, eleita a melhor cantora, acaba de chegar dos Estados Unidos, onde foi homenageada por seus 20 anos de carreira e atuação social como madrinha do projeto Quabales no III BrazilFoundation Gala. Anitta conquistou o troféu de música do ano com "Show das Poderosas". Os fãs que ainda se acostumavam com o seu visual loiro, se surpreenderam com uma nova mulher no palco do Faustão. Cheia de maquiagem para disfarçar um curativo pós-cirurgia no nariz, a artista, que também reduziu os seios, fez a sua primeira aparição após a operação. A emoção tomou conta quando os atores de "Amor à Vida" pisaram no palco. Elizabeth Savala dedicou o seu troféu a Paulo Goulart, morto nesta quinta-feira (13). "Apesar de ser um dia de festa, a classe artística está em luto. Eu
Fausto Silva apresentou mais uma edição do 'Melhores do Ano' do 'Domingão', em 16 de março de 2014
Vencedores do 'Melhores do Ano', Mateus Solano, Paolla Oliveira, Thiago fragoso, Tatá Werneck e Elizabeth Savala se juntam com Klara Castanho para uma foto com Faustão
Ivete Sangalo concorreu com Anitta e Paula Fernandes no 'Melhores do Ano' e levou a melhor
Mateus Solano compete com Antônio Fagundes e Bruno Gagliasso e leva o troféu de melhor ator por sua atuação em 'Amor à vida'. Bateu saudade do Félix!
Tatá Werneck brinca com o seu troféu do 'Melhores do Ano' ao posar para os fotógrafos. Ela concorreu com Maria Casadevall e Juliana Paiva na categoria atriz revelação
'Melhores do Ano': Tatá Werneck concorreu com Maria Casadevall e Juliana Paiva
Vencedoras do 'Melhores do Ano', Ivete Sangalo e Paolla Oliveira posam juntas
Eleita a melhor cantora do ano de 2013, Ivete Sangalo brinca com Anitta ao receber os cumprimentos. A "poderosa" artista operou o nariz e reduziu os seios recentemente e, por conta disso, não podia abraçá-la
'Melhores do Ano': Wiliam Bonner é o vencedor na categoria Jornalismo. Apresentador do 'Jornal Nacional', ele concorreu com Patricia Poeta, sua colega de bancada, e Renata Vasconcellos
'Melhores do Ano': Elizabeth Savala e Leandro Hassum, vencedores das categorias atriz coadjuvante e comédia, brincam com os troféus
Savala concorreu com Fabiana Karla e Giulia Gam
'Melhores do Ano': Luan Santana foi o campeão na categoria cantor. Daniel e Thiaguinho também concorriam ao prêmio
Caio Castro, Juliano Cazarré e Thiago Fragoso disputaram a categoria de melhor ator coadjuvante no 'Melhores do Ano do Faustão'
Thiago Fragoso foi eleito o melhor ator coadjuvante por sua atuação em 'Amor à Vida'
Mateus Solano se emociona com o agradecimento de Thiago Fragoso
Thiago Fragoso fica emocionado ao falar na mulher, Mariana Vaz, em seu agradecimento: 'É tão seu quanto meu. Te amo!'
JP Rufino, Mel Maia e Klara Castanho concorreram na categoria ator mirim
'Melhores do Ano': JP Rufino levou o troféu de melhor ator mirim por sua atuação em 'Além do Horizonte'
Anderson Di Rizzi, Igor Rickli e Sérgio Guizé concorreram na categoria ator revelação no 'Melhores do Ano'
'Melhores do Ano': Anderson Di Rizzi é o melhor ator revelação
'Melhores do Ano': Paolla Oliveira foi eleita a melhor atriz por seu trabalho em 'Amor à Vida'
'Melhores do Ano': Ivete Sangalo brinca com o troféu de melhor cantora
Veja + após o anúncio

Boa parte do elenco da TV Globo se reuniu no estúdio do "Domingão do Faustão" para participar do "Melhores do Ano de 2013". Além de muitos atores das novelas da emissora, também participaram da premiação cantores e jornalistas.

Ivete Sangalo, eleita a melhor cantora, acaba de chegar dos Estados Unidos, onde foi homenageada por seus 20 anos de carreira e atuação social como madrinha do projeto Quabales no III BrazilFoundation Gala. Anitta conquistou o troféu de música do ano com "Show das Poderosas". Os fãs que ainda se acostumavam com o seu visual loiro, se surpreenderam com uma nova mulher no palco do Faustão. Cheia de maquiagem para disfarçar um curativo pós-cirurgia no nariz, a artista, que também reduziu os seios, fez a sua primeira aparição após a operação.

A emoção tomou conta quando os atores de "Amor à Vida" pisaram no palco. Elizabeth Savala dedicou o seu troféu a Paulo Goulart, morto nesta quinta-feira (13). "Apesar de ser um dia de festa, a classe artística está em luto. Eu queria também oferecer para Nicette (Bruno) que é como se fosse uma mãe", disse.

Paolla Oliveira quase não conseguiu falar quando recebeu o seu troféu. "Ao mesmo tempo que é gratificante receber um prêmio desses, eu acho que Susana Vieira, Elizabeth Savalla e outras atrizes como elas deveriam ter uma categoria separada. Enquanto eu, Tatá e Vanessa, estamos ainda batalhando para construir nossa carreira, elas já construíram toda uma trajetória muito antes de nós", disse.

Thiago Fragoso emocionou Mateus Solano, seu parceiro de cena no tão esperado beijo gay, em seus agradecimentos.

Confira a lista completa dos vencedores do 'Melhores do Ano':

Ator revelação: Anderson Di Rizzi

"Preciso dedicar esse prêmio para a Tatá e a Savalla, as minhas amigas de 'Amor à Vida' e especialmente para a minha mãe". Ele concorreu com Igor Rickli e Sérgio Guizé e foi premiado por sua atuação como o Carlito da última novela das nove.

Atriz revelação: Tatá Werneck

"Não posso chorar porque meus cílios caem", brincou a atriz, falando sério logo em seguida. "Estou muito feliz e acho que todo mundo que trabalhar na nossa profissão pensa em desistir. A gente luta, chora, sofre, mas a gente sempre continua. Estou em um momento muito grata de tudo isso que está acontecendo. Walcyr, muito obrigada!". Ela concorreu com Maria Casadevall e Juliana Paiva.

Ator / atriz mirim: JP Rufino

O menino venceu por seu papel de "Além do Horizonte", Nilson. Ele concorrreu com Mel Maia e Klara Castanho. "Quero agradecer a todo mundo que teve esse carinho comigo. Esse prêmio é nosso!".

Jornalismo: William Bonner

Campeão na categoria jornalismo, o apresentador do 'Jornal Nacional' levou mais um troféu do programa. Este ano ele concorreu com Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos. "Ronald, esse prêmio também é seu. Transformar essa minha pele de pêssego não é fácil", brincou o jornalista, agradecendo ao seu maquiador.

Ator coadjuvante: Thiago Fragoso

O Niko de "Amor à vida" rendeu o prêmio ao ator, que concorreu com Caio Castro e Juliano Cazarré. "O papel foi um desafio, eu queria trazer um coração para ele. Queria que o público vivesse intensamente a sua trajetória. Queria sair da capa, mostrar um ser humano. Eu acredito na nobreza do ser humano", declarou Thiago.

Atriz coadjuvante: Elizabeth Savala

"É só sorte e nada além disso. Tem gente muito mais talentosa do que eu esperando uma oportunidade", minimizou a atriz. Savala concorreu com Giulia Gam e Fabiana Karla.

Comédia: Leandro Hassum

No ar em "Divertics", o humorista concorreu com Fábio Porchat e Fernanda Torres. "Quero dedicar o prêmio de hoje ao Renato Aragão, que é um gênio e uma inspiração sempre".

Cantor: Luan Santana

Daniel e Thiaguinho também concorreram ao prêmio. "Eu sou um cara feliz hoje por causa dos meus fãs. Fico até emocionado de tanto carinho que eu recebo. São vocês que me mantém de pé com tantas turbulências", disse Luan.

Cantora: Ivete Sangalo

A baiana levou a melhor entre Anitta e Paula Fernandes. "Os funcionários dessa emissora me tratam como uma rainha, desde o início da minha carreira. O voto dos meus fãs, que ficam em casa votando, insanos, me deixa muito feliz!", agradeceu. Generosa, ela convidou as colegas concorrentes ao palco e dividiu os holofotes com as cantoras.

Música: 'Show das Poderosas'

Anitta fez valer a exposição do nariz com curativo de uma plástica e levou o troféu de melhor música.

Atriz: Paolla Oliveira

Ela competiu com duas companheiras de "Amor à Vida", Susana Vieira e Vanessa Giácomo. "É emocionante estar aqui diante de tanta estrela que teve nessa novela. Para mim tem um sabor muito especial ter feito essa mocinha tão boa", disse, às lagrimas.

Ator: Mateus Solano

O vilão Félix trouxe o troféu para Solano, que concorreu com Antonio Fagundes e Bruno Gagliasso. "Não tenho muitas palavras para dizer como me sinto. Tenho mais responsabilidade para fazer um ótimo trabalho para vocês. Quero agradecer muito, muito, muito a vocês. Essa novela me desafiou do primeiro ao último capítulo"

Palavras-chave
TV Premiação Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine leva 'secada' de segurança-gato em vídeo viralizado de desfile, web pede romance e a atriz reage: 'Por favor'
Bruna Marquezine leva 'secada' de segurança-gato em vídeo viralizado de desfile, web pede romance e a atriz reage: 'Por favor'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
18 de abril de 2024
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
18 de abril de 2024
Últimas Notícias