'Amor à Vida': Márcia teve um filho de Herbert e foi ama de leite de Félix

Segundo uma fonte do Purepeople, Márcia (Elizabeth Savala) teve um filho com Herbert (José Wilker), que morreu, e amamentou Félix (Mateus Solano), em 'Amor à Vida'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Segundo uma fonte do Purepeople, Márcia (Elizabeth Savala) teve um filho com Herbert (José Wilker), que morreu, e amamentou Félix (Mateus Solano), em 'Amor à Vida'

Um segredo do passado de Márcia (Elizabeth Savala) está prestes a vir à tona em "Amor à Vida", e essa revelação tem a ver com a vida de muitos personagens da trama. No capítulo desta segunda-feira (11), a ex-chacrete se lembra de onde conhece Félix (Mateus Solano) ao ver as fotos tiradas para que Efigênio (Gláucio Gomes) o reconheça como sendo o homem que esteve em seu bar no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira). Mesmo abalada, a ela faz mistério e tenta desconversar, mas, segundo uma fonte do Purepeople, essa lembrança tem a ver com o filho que teve há anos atrás com Herbert (José Wilker) e o fato de ter sido ama de leite do vilão.

Nas ocasiões em que encontrou Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), a conversa que Márcia teve com cada um dos dois deu a entender que algum segredo havia entre eles. E não é para menos, pois no passado já tiveram muitas questões em comum. "A Márcia teve um caso com o Herbert (José Wilker) e engravidou. Só que o bebê morreu pouco depois de nascer. O Félix nasceu nessa mesma época e a Pilar e o César já tinham outro filho, ainda criança, porém mais velho que ele. Contudo, a médica não pôde amamentar o filho recém-nascido e por isso a ex-chacrete foi trabalhar na casa dos Khoury, como babá e ama de leite", conta a fonte.

Por amamentar Félix no lugar do filho morto, a ex-dançarina se apegou a ele e, passou a chamá-lo de "meu menininho". Mas a empreitada acabou em tragédia, porque o filho mais velho do casal caiu na piscina e morreu. Pilar e César culparam Márcia, que foi presa. É por esso motivo que ela tem trauma de polícia até hoje, e a dermatologista é não gosta de piscinas.

A história será descoberta por Félix depois que ele for desmascarado por César e Bruno (Malvino Salvador), que vão provar que ele jogou a própria sobrinha no lixo, e receber todo o desprezo da família, inclusive da mãe. Expulso de casa, ele será acolhido por Márcia em sua casa e, além de lhe contar toda a verdade sobre o passado dos dois, ela ainda vai levá-lo para verder cachorro-quente na rua.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários