'Amor à Vida': Mateus Solano é homenageado em despedida com elenco no 'Faustão'

'Amor à Vida': Mateus Solano é homenageado em despedida com elenco no 'Faustão'

1/16
Notícia publicada , Segunda-feira 27 janeiro 2014, 15:03

"Amor à Vida" acaba nesta sexta-feira (31) e os atores já estão em clima de despedida. Neste domingo (26) no programa "Domingão do Faustão", um encontro emocionante e descontraído reuniu o elenco da novela, incluindo Mateus Solano, Malvino Salvador, Elizabeth Savala e Susana Vieira. A veterana que interpreta Pillar, mãe de Félix (Mateus Solano) aproveitou para prestar homenagem ao ator e rasgar seda à performance de Vanessa Giácomo, que vive a vilã Aline na novela.

Quem fez um discurso emocionado, mas sem deixar de lado a veia de humor, foi a estreante na telinha Tatá Werneck. Ela falou sobre a oportunidade de fazer a primeira novela da carreira no horário nobre da emissora. "Eu nem sei separar muito a novela da minha história, pois foi um marco na minha vida. Realizei um sonho", disse Tatá com os olhos marejados.

A atriz também celebrou a relação que construiu com Elizabeth Savala, a mãe de sua personagem da trama: "Eu e Beth nos abraçamos e choramos juntas. Isso não tem preço", avalia a atriz.

Mateus, o protagonista de "Amor à Vida", foi surpreendido ao receber elogios da veterana Susana Viveira. A atriz contou que com Mateus não tinha estresse nos bastidores.

"Encontrei um grande companheiro. A gente não batia o texto. Estudávamos o texto em casa e usávamos o tempo (livre) para brincar", recorda a atriz, que completa em seguida fazendo um elogio à Vanessa Giácomo, atriz que deu vida à vilã Aline. "Fiquei impressionada de ver a Vanessa fazendo o oposto do que ela é", diz Susana.

O encontro também contou com o discurso de Solano que deu vida a ex-vilão Félix, um gay sem papas na língua, que aliás, era puro veneno, mas depois de ter passado por poucas e boas, se regenerou e encontrou o amor nos braços de Niko (Thiago Fragoso).

Aliás, sobre a homossexualidade do personagem, Mateus foi só elogios ao dizer que Félix conseguiu ser um agente transformador graças a abordagem com leveza e humor dada filho de Pillar (Susana Vieira). "Acho que o Walcyr e todos nós conseguimos mudar muita gente. Alguns vieram me falar, alguns amigos, mães de amigos e pessoas preconceituosas que estão revendo suas visões de mundo, seus conceitos".

Desconfiada se faria mesmo tão bem o papel de vilã, Vanessa Giácomo confessou ter sentido insegurança assim que Wolf Maia (diretor da novela) revelou que no meio do caminho, a secretária 'boaziha' de César (Antonio Fagundes) viraria o jogo e estaria no centro da trama cumprindo o papel de má.

"Eu só tenho a agradecer mesmo. O Walcyr acreditou, tenho uma gratidão por ter me dado essa chance", disse Vanessa, que faz o seu primeiro papel de vilã em uma novela das nove.

Para brindar o personagem correto, Malvino Salvador contou que ficou feliz em fazer o papel de um homem maduro e determinado. "É bom representar um homem com valores tradicionais da família brasileira. Acho que representa um homem da família, eu amei fazer esse personagem". Assim como Paolla Oliveira garantiu que o público gosta de personagens com valores tradicionais".

Já a sua colega de elenco, Paolla Oliveira, se despediu do personagem destacando a veia materna de Paloma, que foi até as últimas consequências para encontrar a filha perdida "

"Tive um pouquinho do que é ser mãe. A garra que tem que ter uma mãe, eu vivi isso com a Clarinha e com a Susana, perto de mim", disse.

A novela vai terminar com o novo casamento entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), além da redenção de Félix que vai terminar a trama ao lado de Niko e criando os dois filhos do cozinheiro. Pillar segue com o motorista Maciel (Kiko Pissolato) e e Aline (Vanessa Giácomo) morre após ser presa.

O último capítulo de "Amor à Vida" vai ao ar nesta sexta-feira (31) e terá reprise, como praxe, no sábado, dia 1º de fevereiro.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Roberto Justus monta playground para Rafaella em cobertura comprada de Faustão

    08:24 Roberto Justus monta playground para Rafaella em cobertura comprada de Faustão

  • 07:40 Drica Moraes aposta na humanidade de Cora em 'Império': 'Alucinante'

  • 01:19 'O Rebu': Camila Morgado e Jesuita Barbosa protagonizam cena quente no banheiro

  • 25/07 'Império': Cristina mostra carta a José Alfredo e revela que é filha de Eliane

  • 25/07 'Geração Brasil': Pamela dá um presente especial para Megan conquistar Davi

  • 25/07 Oscar Filho pede desculpas por ironia com deficiente: 'Achei que fosse gringa'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS