'Amor à Vida': Mateus Solano é homenageado em despedida com elenco no 'Faustão'
Publicado em 27 de janeiro de 2014 15:50
Por Purepeople
"Amor à Vida" acaba nesta sexta-feira (31) e os atores já estão em clima de despedida. Neste domingo (26) no programa "Domingão do Faustão", um encontro emocionante e descontraído reuniu o elenco da novela, incluindo Mateus Solano, Malvino Salvador, Elizabeth Savala e Susana Vieira. A veterana que interpreta Pillar, mãe de Félix (Mateus Solano) aproveitou para prestar homenagem ao ator e rasgar seda à performance de Vanessa Giácomo, que vive a vilã Aline na novela. Quem fez um discurso emocionado, mas sem deixar de lado a veia de humor, foi a estreante na telinha Tatá Werneck. Ela falou sobre a oportunidade de fazer a primeira novela da carreira no horário nobre da emissora. "Eu nem sei separar muito a novela da minha história, pois foi um marco na minha vida. Realizei um sonho", disse Tatá com os olhos marejados. A atriz também celebrou a relação que construiu com Elizabeth Savala, a mãe de sua personagem da trama: "Eu e Beth nos abraçamos e choramos juntas. Isso não tem preço", avali
Mateus Solano e o autor Walcyr Carrasco se despedem de 'Amor à Vida' no 'Domingão do Faustão'
Susana Vieira faz homenagem a Mateus Solano no 'Domingão do Faustão'; atores interpretam mãe e filho em 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à Vida' comemora personagem e se despede de trama de Wlacyr Carrasco em programa do Faustão exibido neste domingo, 26 de janeiro de 2014
Paolla Oliveira e Mateus Solano se despedem de elenco de 'Amor à Vida'
Elizabeth Savala, Márcia de 'Amor à Vida', é aplaudida de pé no 'Domingão do Faustão'; atores se despediram de novela no programa
Tatá Werneck se emociona no 'Domingão do Faustão'
Mateus Solano e Vanessa Giácomo e elenco se despedem de 'Amor à Vida no 'Domingão do Faustão'
Antonio Fagundes faz balanço de pape em 'Amor à Vida' e se despede de elenco no 'Domingão do Faustão'
Elenco de 'Amor à Vida' se despede no 'Domigão do Faustão'
Elenco de 'Amor à Vida' se despede no 'Domigão do Faustão'
Elenco de 'Amor à Vida' se despede no 'Domigão do Faustão'
Tatá Werneck, de 'Amor à Vida,' se despede da novela com elenco, no 'Domigão do Faustão'
Tatá Werneck se emociona durante despedida de 'Amor à Vida' no  'Domigão do Faustão'
Elenco de 'Amor à Vida' se despede no 'Domigão do Faustão'
Walcyr Carrasco não sabe se terá beijo gay no final de 'Amor à Vida'
Elenco de 'Amor à Vida' se despede no 'Domigão do Faustão'
Veja + após o anúncio

"Amor à Vida" acaba nesta sexta-feira (31) e os atores já estão em clima de despedida. Neste domingo (26) no programa "Domingão do Faustão", um encontro emocionante e descontraído reuniu o elenco da novela, incluindo Mateus Solano, Malvino Salvador, Elizabeth Savala e Susana Vieira. A veterana que interpreta Pillar, mãe de Félix (Mateus Solano) aproveitou para prestar homenagem ao ator e rasgar seda à performance de Vanessa Giácomo, que vive a vilã Aline na novela.

Quem fez um discurso emocionado, mas sem deixar de lado a veia de humor, foi a estreante na telinha Tatá Werneck. Ela falou sobre a oportunidade de fazer a primeira novela da carreira no horário nobre da emissora. "Eu nem sei separar muito a novela da minha história, pois foi um marco na minha vida. Realizei um sonho", disse Tatá com os olhos marejados.

A atriz também celebrou a relação que construiu com Elizabeth Savala, a mãe de sua personagem da trama: "Eu e Beth nos abraçamos e choramos juntas. Isso não tem preço", avalia a atriz.

Mateus, o protagonista de "Amor à Vida", foi surpreendido ao receber elogios da veterana Susana Viveira. A atriz contou que com Mateus não tinha estresse nos bastidores.

"Encontrei um grande companheiro. A gente não batia o texto. Estudávamos o texto em casa e usávamos o tempo (livre) para brincar", recorda a atriz, que completa em seguida fazendo um elogio à Vanessa Giácomo, atriz que deu vida à vilã Aline. "Fiquei impressionada de ver a Vanessa fazendo o oposto do que ela é", diz Susana.

O encontro também contou com o discurso de Solano que deu vida a ex-vilão Félix, um gay sem papas na língua, que aliás, era puro veneno, mas depois de ter passado por poucas e boas, se regenerou e encontrou o amor nos braços de Niko (Thiago Fragoso).

Aliás, sobre a homossexualidade do personagem, Mateus foi só elogios ao dizer que Félix conseguiu ser um agente transformador graças a abordagem com leveza e humor dada filho de Pillar (Susana Vieira). "Acho que o Walcyr e todos nós conseguimos mudar muita gente. Alguns vieram me falar, alguns amigos, mães de amigos e pessoas preconceituosas que estão revendo suas visões de mundo, seus conceitos".

Desconfiada se faria mesmo tão bem o papel de vilã, Vanessa Giácomo confessou ter sentido insegurança assim que Wolf Maia (diretor da novela) revelou que no meio do caminho, a secretária 'boaziha' de César (Antonio Fagundes) viraria o jogo e estaria no centro da trama cumprindo o papel de má.

"Eu só tenho a agradecer mesmo. O Walcyr acreditou, tenho uma gratidão por ter me dado essa chance", disse Vanessa, que faz o seu primeiro papel de vilã em uma novela das nove.

Para brindar o personagem correto, Malvino Salvador contou que ficou feliz em fazer o papel de um homem maduro e determinado. "É bom representar um homem com valores tradicionais da família brasileira. Acho que representa um homem da família, eu amei fazer esse personagem". Assim como Paolla Oliveira garantiu que o público gosta de personagens com valores tradicionais".

Já a sua colega de elenco, Paolla Oliveira, se despediu do personagem destacando a veia materna de Paloma, que foi até as últimas consequências para encontrar a filha perdida "

"Tive um pouquinho do que é ser mãe. A garra que tem que ter uma mãe, eu vivi isso com a Clarinha e com a Susana, perto de mim", disse.

A novela vai terminar com o novo casamento entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), além da redenção de Félix que vai terminar a trama ao lado de Niko e criando os dois filhos do cozinheiro. Pillar segue com o motorista Maciel (Kiko Pissolato) e e Aline (Vanessa Giácomo) morre após ser presa.

O último capítulo de "Amor à Vida" vai ao ar nesta sexta-feira (31) e terá reprise, como praxe, no sábado, dia 1º de fevereiro.

Sobre
Mateus Solano
Mateus Solano
Mateus Solano 'ataca' e beija a mulher, Paula Braun, após estreia de peça. Fotos
21 de junho de 2019 08:57
Mateus Solano borda tapete no intervalo de gravação de 'Pega Pega'. Vídeo!
5 de dezembro de 2017 09:13
Mateus Solano dá copos recicláveis para elenco de novela: 'Temos que mudar'
28 de agosto de 2017 14:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias