Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Mateus Solano é homenageado em despedida com elenco no 'Faustão'

Mateus Solano e o autor Walcyr Carrasco se despedem de 'Amor à Vida' no 'Domingão do Faustão'
16 fotos
Iniciar o slideshow
Mateus Solano e o autor Walcyr Carrasco se despedem de 'Amor à Vida' no 'Domingão do Faustão'

"Amor à Vida" acaba nesta sexta-feira (31) e os atores já estão em clima de despedida. Neste domingo (26) no programa "Domingão do Faustão", um encontro emocionante e descontraído reuniu o elenco da novela, incluindo Mateus Solano, Malvino Salvador, Elizabeth Savala e Susana Vieira. A veterana que interpreta Pillar, mãe de Félix (Mateus Solano) aproveitou para prestar homenagem ao ator e rasgar seda à performance de Vanessa Giácomo, que vive a vilã Aline na novela.

Quem fez um discurso emocionado, mas sem deixar de lado a veia de humor, foi a estreante na telinha Tatá Werneck. Ela falou sobre a oportunidade de fazer a primeira novela da carreira no horário nobre da emissora. "Eu nem sei separar muito a novela da minha história, pois foi um marco na minha vida. Realizei um sonho", disse Tatá com os olhos marejados.

A atriz também celebrou a relação que construiu com Elizabeth Savala, a mãe de sua personagem da trama: "Eu e Beth nos abraçamos e choramos juntas. Isso não tem preço", avalia a atriz.

Mateus, o protagonista de "Amor à Vida", foi surpreendido ao receber elogios da veterana Susana Viveira. A atriz contou que com Mateus não tinha estresse nos bastidores.

"Encontrei um grande companheiro. A gente não batia o texto. Estudávamos o texto em casa e usávamos o tempo (livre) para brincar", recorda a atriz, que completa em seguida fazendo um elogio à Vanessa Giácomo, atriz que deu vida à vilã Aline. "Fiquei impressionada de ver a Vanessa fazendo o oposto do que ela é", diz Susana.

O encontro também contou com o discurso de Solano que deu vida a ex-vilão Félix, um gay sem papas na língua, que aliás, era puro veneno, mas depois de ter passado por poucas e boas, se regenerou e encontrou o amor nos braços de Niko (Thiago Fragoso).

Aliás, sobre a homossexualidade do personagem, Mateus foi só elogios ao dizer que Félix conseguiu ser um agente transformador graças a abordagem com leveza e humor dada filho de Pillar (Susana Vieira). "Acho que o Walcyr e todos nós conseguimos mudar muita gente. Alguns vieram me falar, alguns amigos, mães de amigos e pessoas preconceituosas que estão revendo suas visões de mundo, seus conceitos".

Desconfiada se faria mesmo tão bem o papel de vilã, Vanessa Giácomo confessou ter sentido insegurança assim que Wolf Maia (diretor da novela) revelou que no meio do caminho, a secretária 'boaziha' de César (Antonio Fagundes) viraria o jogo e estaria no centro da trama cumprindo o papel de má.

"Eu só tenho a agradecer mesmo. O Walcyr acreditou, tenho uma gratidão por ter me dado essa chance", disse Vanessa, que faz o seu primeiro papel de vilã em uma novela das nove.

Para brindar o personagem correto, Malvino Salvador contou que ficou feliz em fazer o papel de um homem maduro e determinado. "É bom representar um homem com valores tradicionais da família brasileira. Acho que representa um homem da família, eu amei fazer esse personagem". Assim como Paolla Oliveira garantiu que o público gosta de personagens com valores tradicionais".

Já a sua colega de elenco, Paolla Oliveira, se despediu do personagem destacando a veia materna de Paloma, que foi até as últimas consequências para encontrar a filha perdida "

"Tive um pouquinho do que é ser mãe. A garra que tem que ter uma mãe, eu vivi isso com a Clarinha e com a Susana, perto de mim", disse.

A novela vai terminar com o novo casamento entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), além da redenção de Félix que vai terminar a trama ao lado de Niko e criando os dois filhos do cozinheiro. Pillar segue com o motorista Maciel (Kiko Pissolato) e e Aline (Vanessa Giácomo) morre após ser presa.

O último capítulo de "Amor à Vida" vai ao ar nesta sexta-feira (31) e terá reprise, como praxe, no sábado, dia 1º de fevereiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários