'Amor à Vida': Michel (Caio Castro) ajuda a virgem Perséfone a desencalhar

Será revelado nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida" que Perséfone Fortino, personagem de Fabiana Karla, ainda é virgem. Para encontrar o príncipe encantado e então sair do zero a zero, a enfermeira chefe do Hospital San Magno vai contar com ajuda das amigas. Até o médico Michel, interpretado por Caio Castro, resolve dar uma mãozinha. A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta terça-feira (28).

A empreitada começa quando Patrícia (Maria Casadevall), melhor amiga de Perséfone, tenta fazer com que Jefferson (Celso Bernini) saia com a amiga. Mas, o interesse do enfermeiro, na verdade, estará voltado para ela. Patrícia, então, resolve marcar um encontro e leva a amiga virgem junto, para tentar incentivar a relação.

No bar, Jefferson fica irritado com a presença da enfermeira e acaba magoando a moça. Michel, que está no mesmo local, vê a confusão e aproveita a situação para se aproximar de Patrícia. Porém, a advogada faz jogo duro e não cede às investidas do médico.

O residente, então, faz um acordo com Perséfone. Ele diz que vai ajudar a moça a conquistar o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) se ela der uma força no romance com Patrícia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários