'Amor à Vida': Michel (Caio Castro) ajuda a virgem Perséfone a desencalhar

Será revelado nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida" que Perséfone Fortino, personagem de Fabiana Karla, ainda é virgem. Para encontrar o príncipe encantado e então sair do zero a zero, a enfermeira chefe do Hospital San Magno vai contar com ajuda das amigas. Até o médico Michel, interpretado por Caio Castro, resolve dar uma mãozinha. A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta terça-feira (28).

A empreitada começa quando Patrícia (Maria Casadevall), melhor amiga de Perséfone, tenta fazer com que Jefferson (Celso Bernini) saia com a amiga. Mas, o interesse do enfermeiro, na verdade, estará voltado para ela. Patrícia, então, resolve marcar um encontro e leva a amiga virgem junto, para tentar incentivar a relação.

No bar, Jefferson fica irritado com a presença da enfermeira e acaba magoando a moça. Michel, que está no mesmo local, vê a confusão e aproveita a situação para se aproximar de Patrícia. Porém, a advogada faz jogo duro e não cede às investidas do médico.

O residente, então, faz um acordo com Perséfone. Ele diz que vai ajudar a moça a conquistar o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) se ela der uma força no romance com Patrícia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários