'Amor à Vida': Michel (Caio Castro) leva flores pelado para Patrícia

Patrícia (Maria Casadevall) vai ter uma surpresa quente quando abrir a porta de seu apartamento no capítulo desta quarta-feira (17) em "Amor à Vida". A moça já tinha deixado mais do que claro que não queria ver o médico nem pintado de ouro depois de descobrir que ele é casado. Mas, pelado... Sobre isso ela não disse nada! Michel (Caio Castro) resolve, então, aparecer nu, coberto apenas com um buquê de flores, que ele resolve entregar para ela na tentativa de reconquistá-la. Dessa vez, entretanto, Patrícia está fazendo de tudo para não cair na tentação.

Antes de bater pelado no apartamento da ex-namorada, Michel tenta se explicar mais uma vez para ela no bar dos médicos, mas leva outro fora. Em casa, a moça pensa no médico e se irrita ao lembrar que quase caiu na tentação do ex. Perdida em seus pensamentos, a campainha toca e ela se depara com a última cartada do gato. Essa é a segunda vez que ele aparece nu na advogada. A primeira vez foi dentro do hospital São Magno, no consultório do médico, só mesmo para matar a saudade.

Michel não consegue fazer com que a jovem acredite que o casamento dele com Silvia (Carol Castro) acabou. De tão irritada, Patrícia chegou a chamar até a polícia para tirar o médico de seu apartamento. O romance do casal demorou a engrenar, mas está indo por água abaixo outra vez. Mesmo dizendo que a ama, a moça continua afirmando que, de Michel, só quer distância.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários