'Amor à Vida': Michel, Patricia, Guto e Silvia se chocam após encontro em motel
Publicado em 22 de novembro de 2013 17:12
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Patricia (Maria Casadevall), Michel (Caio Castro), Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) vão se encontrar no mesmo motel e ficarão chocados com a situação. Primeiro, Guto vai chegar ao local com Silvia e eles vão aproveitar a melhor suíte e todo o conforto do estabelecimento. O encontro deveria ser algo rápido durante o dia, mas eles acabam ficando até a noite. O bonitão pergunta à advogada como ela faz para enganar o marido . "Acredita. Eu sempre trabalhei até tarde, mesmo quando tava começando a sair com o Michel. Então, eu digo sempre a mesma coisa", dirá Silvia. Em seguida, eles vão se arrumar para ir embora. Em outro quarto, Michel se declara para Patricia e fala sobre a mulher. "Se eu pudesse largava da Silvia, mas ela é louca por mim... E teve aquele problema". Compreensiva, Patricia vai responder sem cobrar compromisso do amante. "O câncer, eu sei. Não se larga uma mulher que ficou doente e pode ficar de novo. Você tem razão. Eu t
'Amor à Vida': nos próximos capítulos Guto, Silvia, Michel e Patricia vão se encontrar no mesmo motel. A informação é do jornal carioca 'Extra'
'Amor à Vida': Guto e Patricia vão ao motel e encontram Michel e Patricia na saída do local
'Amor à Vida': Patricia e Guto vão sair de motel com seus amantes
'Amor à Vida': MIchel vai dizer a Patricia que não pode largar Silvia por causa da câncer da personagem
'Amor à Vida': Guto e Patricia se encontrar após dia em motel com os amantes
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Patricia (Maria Casadevall), Michel (Caio Castro), Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) vão se encontrar no mesmo motel e ficarão chocados com a situação.

Primeiro, Guto vai chegar ao local com Silvia e eles vão aproveitar a melhor suíte e todo o conforto do estabelecimento. O encontro deveria ser algo rápido durante o dia, mas eles acabam ficando até a noite. O bonitão pergunta à advogada como ela faz para enganar o marido . "Acredita. Eu sempre trabalhei até tarde, mesmo quando tava começando a sair com o Michel. Então, eu digo sempre a mesma coisa", dirá Silvia.

Em seguida, eles vão se arrumar para ir embora. Em outro quarto, Michel se declara para Patricia e fala sobre a mulher. "Se eu pudesse largava da Silvia, mas ela é louca por mim... E teve aquele problema".

Compreensiva, Patricia vai responder sem cobrar compromisso do amante. "O câncer, eu sei. Não se larga uma mulher que ficou doente e pode ficar de novo. Você tem razão. Eu te exigi alguma coisa? Não exigi".

Eles vão sair do motel ao mesmo tempo. Guto vai notar que o carro da frente é o de Patricia e vai acelerar o veículo. Ela vai virar o volante e dará um cavalo de pau no automóvel, resultando em uma colisão. Depois de bater de frente, os quatro vão sair dos carros e enfrentarão uma situação constrangedora. As informações sobre a cena são do jornal "Extra".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
29 de setembro de 2023
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias