'Amor à Vida': Natasha (Sophia Abrahão) é filha de Lídia com o pai de Nicole

'Amor à Vida': Natasha (Sophia Abrahão) é filha de Lídia com o pai de Nicole

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 19 setembro 2013, 15:03

A estreia de Sophia Abrahão na pele de Natasha em "Amor à Vida" já tem data marcada: dia 2 de outubro. E nos capítulos seguintes à sua primeira cena, a ruiva vai descobrir que é filha de Lídia (Angela Rebello) com o pai de Nicole (Marina Ruy Barbosa), que teve um caso com a governanta.

Segundo publicado nesta quinta-feira (19), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a verdade sobre a origem da jovem virá à tona quando Lídia pede a Rogério (Daniel Rocha), que será namorado da moça nesse momento da trama, para convençê-la a se encontrar com ela em um café, onde conta à filha que é sua mãe. "Estou tão emocionada... Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho para você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles" - diz a empregada.

Natasha quer saber porque foi abandonada, e Lídia explica como tudo aconteceu: "Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado. O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, para te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar".

A governanta conta também que seu patrão prometeu benificiar a filha bastarda em seu testamento, mas como sofreu um acidente de carro e morreu de repente, não conseguiu cumprir sua palavra. E como Nicole ficou órfã muito cedo, Lídia ficou mais próxima da garota, transferindo para ela o seu amor de mãe. "Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão. Aí o Thales (Ricardo Tozzi) apareceu, eu tentei impedir esse casamento de todas as maneiras. A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram para a casa dela, para a casa que devia ser sua, Natasha. Então eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento", relata.

Com isso, Lídia afirma que pretende comprovar o parentesco entre Nicole e Natasha, através de um exame de DNA ou até mesmo por uma exumação do corpo da falecida, caso se faça necessário. Tudo para fazer justiça e recuperar os direitos da filha. A empregada lamenta tê-la abandonado ainda pequena e pergunta se algum dia Natasha conseguirá perdoá-la. "A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo" - responde a ruiva. Em seguida as duas se abraçam, emocionadas.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

    28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

  • 28/07 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

  • 28/07 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza após final de semana de descanso

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!