Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Natasha (Sophia Abrahão) é filha de Lídia com o pai de Nicole

A estreia de Sophia Abrahão na pele de Natasha em "Amor à Vida" já tem data marcada: dia 2 de outubro. E nos capítulos seguintes à sua primeira cena, a ruiva vai descobrir que é filha de Lídia (Angela Rebello) com o pai de Nicole (Marina Ruy Barbosa), que teve um caso com a governanta.

Segundo publicado nesta quinta-feira (19), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a verdade sobre a origem da jovem virá à tona quando Lídia pede a Rogério (Daniel Rocha), que será namorado da moça nesse momento da trama, para convençê-la a se encontrar com ela em um café, onde conta à filha que é sua mãe. "Estou tão emocionada... Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho para você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles" - diz a empregada.

Natasha quer saber porque foi abandonada, e Lídia explica como tudo aconteceu: "Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado. O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, para te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar".

A governanta conta também que seu patrão prometeu benificiar a filha bastarda em seu testamento, mas como sofreu um acidente de carro e morreu de repente, não conseguiu cumprir sua palavra. E como Nicole ficou órfã muito cedo, Lídia ficou mais próxima da garota, transferindo para ela o seu amor de mãe. "Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão. Aí o Thales (Ricardo Tozzi) apareceu, eu tentei impedir esse casamento de todas as maneiras. A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram para a casa dela, para a casa que devia ser sua, Natasha. Então eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento", relata.

Com isso, Lídia afirma que pretende comprovar o parentesco entre Nicole e Natasha, através de um exame de DNA ou até mesmo por uma exumação do corpo da falecida, caso se faça necessário. Tudo para fazer justiça e recuperar os direitos da filha. A empregada lamenta tê-la abandonado ainda pequena e pergunta se algum dia Natasha conseguirá perdoá-la. "A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo" - responde a ruiva. Em seguida as duas se abraçam, emocionadas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários