Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Nicole (Marina Ruy Barbosa) morre e vai assombrar Thales e Leila

Marina Ruy Barbosa foi poupada de perder os cabelos em "Amor à Vida", mas, para infelicidade da atriz, a personagem Nicole vai morrer nos próximos capítulos e passará a ser vista apenas como uma assombração. Segundo o jornal carioca "Extra" deste domingo (14), a ruivinha vai assustar Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), responsáveis pelo plano de ficar com sua herança.

Em 2005, Walcyr Carrasco deu um destino parecido para Alexandre Barilari, em "Alma Gêmea". O autor ficou irritado com o ator depois de sua saída inesperada de uma peça infantil e resolveu matar o vilão Guto, que só apareceu depois como uma fantasma.

Ainda segundo o jornal "Extra", Walcyr precisou mexer em 26 cenas da novela quando ficou decidico que Marina não ficaria careca. A mocinha vai aparecer na trama usando roupas brancas, nenhuma maquiagem e cabelos lisos. Os detalhes da morte ainda não foram revelados e os capítulos foram entregues na casa dos atores envolvidos nas cenas por um motoboy.

Na última quarta-feira (10), o autor de "Amor à Vida" usou o seu Twitter para comentar o assunto e disse que estava disposto a escrever uma história bem bonita para a personagem. "Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa. A história vai ficar linda, me aguardem... E não conto como vai ser a história. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", escreveu no Twitter.

Segundo uma fonte do Purepeople, toda polêmica envolvendo a mudança no visual de Marina foi planejada para atrair mais publicidade para a trama das nove. "Foi tudo pensado. Marina é uma atriz querida do público, vende tudo que anuncia, quando é capa de revista só traz lucro. Então todos sabiam que a notícia causaria alvoroço", disparou a fonte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários