'Amor à Vida': Nicole (Marina Ruy Barbosa) morre e vai assombrar Thales e Leila

Marina Ruy Barbosa foi poupada de perder os cabelos em "Amor à Vida", mas, para infelicidade da atriz, a personagem Nicole vai morrer nos próximos capítulos e passará a ser vista apenas como uma assombração. Segundo o jornal carioca "Extra" deste domingo (14), a ruivinha vai assustar Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), responsáveis pelo plano de ficar com sua herança.

Em 2005, Walcyr Carrasco deu um destino parecido para Alexandre Barilari, em "Alma Gêmea". O autor ficou irritado com o ator depois de sua saída inesperada de uma peça infantil e resolveu matar o vilão Guto, que só apareceu depois como uma fantasma.

Ainda segundo o jornal "Extra", Walcyr precisou mexer em 26 cenas da novela quando ficou decidico que Marina não ficaria careca. A mocinha vai aparecer na trama usando roupas brancas, nenhuma maquiagem e cabelos lisos. Os detalhes da morte ainda não foram revelados e os capítulos foram entregues na casa dos atores envolvidos nas cenas por um motoboy.

Na última quarta-feira (10), o autor de "Amor à Vida" usou o seu Twitter para comentar o assunto e disse que estava disposto a escrever uma história bem bonita para a personagem. "Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa. A história vai ficar linda, me aguardem... E não conto como vai ser a história. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", escreveu no Twitter.

Segundo uma fonte do Purepeople, toda polêmica envolvendo a mudança no visual de Marina foi planejada para atrair mais publicidade para a trama das nove. "Foi tudo pensado. Marina é uma atriz querida do público, vende tudo que anuncia, quando é capa de revista só traz lucro. Então todos sabiam que a notícia causaria alvoroço", disparou a fonte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários