Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Nicole não morrerá e Marina Ruy Barbosa não deve raspar o cabelo

O drama do avançado câncer de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida", terá um final feliz. A menina rica sobreviverá à doença e vai surpreender os médicos, que deram o prazo de seis meses de vida para a orfã. Isso frustrará os planos de Leila (Fernanda Machado), que sonha em casar Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole, para herdar a fortuna da solitária "amiga" depois que ela morresse.

Apesar da cura, Nicole sofrerá muito durante a quimioterapia. Quando seu cabelo começar a cair, a orfã dividirá o desespero com a governanta Lídia (Angela Rebello). "Meus cabelos estão caindo", reclama a menina. Lídia vai tentar tranquilizar a jovem, afirmando que é uma consequência do tratamento, mas será em vão. "Eu não quero ficar careca. Se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível. Se eu ficar feia assim, como alguém vai me amar? Como eu ainda vou ter um pouco de felicidade?", indaga a orfã, ainda crendo que sua doença não será curada.

Mesmo declarando em uma entrevista recente que "se precisar, está pronta para raspar a cabeça", Marina Ruy Barbosa deve manter os famosos fios ruivos intactos. Segundo uma fonte do Purepeople, o que se diz nos bastidores da novela é que "é mais fácil criar uma careca virtual do que raspar a cabeça de Marina". Em 2012, inclusive, a atriz chegou a recusar uma oferta de R$ 1 milhão de uma empresa de tintura para mudar a cor dos fios ruivos. O valor do cachê foi publicado pelo colunista Bruno Chateaubriand no ano passado.

Com a cura de Nicole, Leila acaba se frustrando em dobro: além do plano de herdar a fortuna dar errado, Thales ainda se apaixona de verdade pela orfã. Logo depois, a jovem descobre sobre o golpe e passa a desprezar o jornalista.

Saudável e feliz na vida real, Marina Ruy Barbosa namora o também ator Klebber Toledo desde 2011, quando se conheceram nas gravações da novela "Morde & Assopra". Romântico, ele já declarou que "o namoro é maravilhoso". Em entrevista ao Purepeople, a atriz também se derreteu ao falar do namorado, que é de São Paulo: "O Klebber fala com o 'r' paulista e eu acho lindo!".

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários