Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Niko descobre que é pai de Fabrício e quase bate em Amarilys

A grande verdade sobre a partenidade de Fabrício está perto de ser descoberta em "Amor à Vida". Após Niko (Thiago Fragoso) pedir um exame de DNA para provar que é o pai do bebê, o exame comprovará também que Amarilys (Danielle Winits) não é a mãe. E segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (17), o sushimen ficará tão revoltado que partirá pra cima da dermatologista.

Reunidos no tribunal, Niko, Amarilys e Eron (Marcello Antony) ouvem do juiz que o exame mostrou que Niko e uma anônima são os pais de Fabrício. Revoltada, Amarilys protesta: "Anônima coisa nenhuma. Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado está errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro".

Sílvia (Carol Castro), advogada de Niko, tenta conter os ânimos: "Não existe nenhuma razão para questionar o resultado. O teste de DNA foi feito seguindo todos os critérios judiciais. Ele comprova a paternidade do menor. Excelência, eu vou entrar com uma liminar, em caráter de urgência, para que a guarda definitiva do menor seja dada ao pai. E também vou entrar com um pedido para a mudança de nome no registro de nascimento. Ele deve ter o nome do meu cliente".

Antes de encerrar a sessão, o juiz diz a Amarilys: "Se a senhora quiser entrar com um recurso e pedir um novo teste, está no seu direito". E sentencia: "Doutora Sílvia, entre com a liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas. Se for preciso, requisite força policial".

Já fora da sala, Amarilys resolve contar tudo e diz que combinou com Laerte (Pierre Baitelli) para que ele trocasse os óvulos da doadora pelos dela, assim não teria chance de Fabrício não ser seu filho. E enquanto a confissão choca Eron, deixa Niko com raiva e ele pergunta para Silvia se não tem um jeito de colocar a dermatologista na cadeia.

E é quando Amarilys dispara: "Eu não duvido que o Niko tenha caso com algum rapaz do laboratório e pediu para ele forjar o resultado do teste". Niko parte pra cima dela e quase bate na médica: "O quê? Eu te dou uns tapas, sua cobra!". Ele só se acalma quando Silvia alerta que ele pode ser acusado de agressão. Ao ouvir tudo, Eron decide procurar Laerte para descobrir toda a verdade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários