'Amor à Vida': Niko descobre que é pai de Fabrício e quase bate em Amarilys

'Amor à Vida': Niko descobre que é pai de Fabrício e quase bate em Amarilys

1/6
Notícia publicada , Terça-feira 17 dezembro 2013, 13:03

A grande verdade sobre a partenidade de Fabrício está perto de ser descoberta em "Amor à Vida". Após Niko (Thiago Fragoso) pedir um exame de DNA para provar que é o pai do bebê, o exame comprovará também que Amarilys (Danielle Winits) não é a mãe. E segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (17), o sushimen ficará tão revoltado que partirá pra cima da dermatologista.

Reunidos no tribunal, Niko, Amarilys e Eron (Marcello Antony) ouvem do juiz que o exame mostrou que Niko e uma anônima são os pais de Fabrício. Revoltada, Amarilys protesta: "Anônima coisa nenhuma. Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado está errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro".

Sílvia (Carol Castro), advogada de Niko, tenta conter os ânimos: "Não existe nenhuma razão para questionar o resultado. O teste de DNA foi feito seguindo todos os critérios judiciais. Ele comprova a paternidade do menor. Excelência, eu vou entrar com uma liminar, em caráter de urgência, para que a guarda definitiva do menor seja dada ao pai. E também vou entrar com um pedido para a mudança de nome no registro de nascimento. Ele deve ter o nome do meu cliente".

Antes de encerrar a sessão, o juiz diz a Amarilys: "Se a senhora quiser entrar com um recurso e pedir um novo teste, está no seu direito". E sentencia: "Doutora Sílvia, entre com a liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas. Se for preciso, requisite força policial".

Já fora da sala, Amarilys resolve contar tudo e diz que combinou com Laerte (Pierre Baitelli) para que ele trocasse os óvulos da doadora pelos dela, assim não teria chance de Fabrício não ser seu filho. E enquanto a confissão choca Eron, deixa Niko com raiva e ele pergunta para Silvia se não tem um jeito de colocar a dermatologista na cadeia.

E é quando Amarilys dispara: "Eu não duvido que o Niko tenha caso com algum rapaz do laboratório e pediu para ele forjar o resultado do teste". Niko parte pra cima dela e quase bate na médica: "O quê? Eu te dou uns tapas, sua cobra!". Ele só se acalma quando Silvia alerta que ele pode ser acusado de agressão. Ao ouvir tudo, Eron decide procurar Laerte para descobrir toda a verdade.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Manu Gavassi não teme rejeição por abalar casal de 'Malhação': 'Acostumada'

    20/11 Manu Gavassi não teme rejeição por abalar casal de 'Malhação': 'Acostumada'

  • 19/11 Dani Monteiro, do 'Mais Você', grávida de 4 meses, será mãe de menino: 'Bento'

  • 19/11 Marina Ruy Barbosa comemora aniversário da mãe e faz homenagem: 'Te amo'

  • 19/11 Novela 'Império': após ser provocada por Carmen, Juliane esbofeteia a rival

  • 19/11 Débora Falabella embarca ao lado da filha, Nina, em aeroporto do Rio de Janeiro

  • 19/11 Gêmea de Renata Vasconcellos admite que dá palpite no figurino da jornalista

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!