'Amor à Vida': Niko parte para cima de Eron após o advogado chamá-lo de bicha
Publicado em 9 de dezembro de 2013 09:59
Por Purepeople
A relação entre Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) já está estremecida e vai ficar ainda pior. O advogado vai à casa do ex-companheiro para pedir o menino Fabrício de volta, já que o sushiman ficou com o bebê após o exame de DNA comprovar que ele é o pai biológico. "Eu me precipitei, não havia nenhuma decisão judicial ainda. O Fabricio continua registrado no meu nome e no da Amarilys (Danielle Winits). A guarda do menino é nossa. Existem detalhes jurídicos que eu passei por cima, na emoção do momento. Seria preciso um processo, talvez um longo processo, pra você ter a guarda do Fabrício e trazê-lo pra casa", diz Eron. "Mas agora eu trouxe e tá acabado. A parte jurídica fica pra depois, cê mesmo concordou. Nessa época do ano, é mais difícil resolver essas coisas legais", responde Niko, desmonstrando que não vai ceder ao pedido do advogado. "Ele é meu filho, entende? Enquanto ela tava grávida, eu acompanhei a gravidez pensando, é meu filho. E a Amarilys, que carregou o
Eron (Marcello Antony) pede Fabrício de volta em 'Amor à Vida' e acaba caindo no tapa com Niko (Thiago Fragoso)
Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vão se agredit nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) pede que Niko (Thiago Fragoso) devolva Fabrício para ele e Amarylis (Danielle Winits), em 'Amor à Vida'
Amarilys não é a mãe biológica de Fabrício em 'Amor à Vida'
Niko (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) estão juntos
Veja + após o anúncio

A relação entre Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) já está estremecida e vai ficar ainda pior. O advogado vai à casa do ex-companheiro para pedir o menino Fabrício de volta, já que o sushiman ficou com o bebê após o exame de DNA comprovar que ele é o pai biológico.

"Eu me precipitei, não havia nenhuma decisão judicial ainda. O Fabricio continua registrado no meu nome e no da Amarilys (Danielle Winits). A guarda do menino é nossa. Existem detalhes jurídicos que eu passei por cima, na emoção do momento. Seria preciso um processo, talvez um longo processo, pra você ter a guarda do Fabrício e trazê-lo pra casa", diz Eron. "Mas agora eu trouxe e tá acabado. A parte jurídica fica pra depois, cê mesmo concordou. Nessa época do ano, é mais difícil resolver essas coisas legais", responde Niko, desmonstrando que não vai ceder ao pedido do advogado.

"Ele é meu filho, entende? Enquanto ela tava grávida, eu acompanhei a gravidez pensando, é meu filho. E a Amarilys, que carregou o Fabricio durante nove meses? O que você acha que ela sente agora?", questiona Eron. É claro que Niko não deixa barato. "Eu acho que vocês dois tão sentindo exatamente o que eu senti o tempo todo, quando diziam que iam levar o Fabricio embora. E o que eu senti depois, quando cês fugiram com ele. Dor. Mágoa", analisa o dono do restaurante japonês.

"Você nos entrega o Fabrício, pra gente passar mais alguns dias com ele, e, enquanto isso, nós começamos com a tramitação legal da guarda. Assim, aos poucos, a gente vai se acostumando com a ideia. A Amarilys ainda tá fraca, por causa das operações que ela teve que fazer depois do acidente. Aos poucos, ela vai se desapegando. E aí, na hora certa, quando os papéis tiverem todos prontos, a gente entrega o bebê de volta pra você", sugere Eron.

Niko não aguenta e começa a lamentar a atitude de Eron. "Eu tou chorando por você, Eron. Pelo homem que você se tornou. Onde tá aquele Eron que eu amava? Onde tá o homem que eu admirava? O Águia. Você não é águia nenhuma, é um franguinho de padaria! Eu teria que ser muito burro pra te entregar o Fabrício agora. Muito burro!". O sushiman ainda fala da orientação sexual do ex-companheiro. "Você é bicha, Eron. É, assim como você não gosta de ser chamado. Bicha! Você tá vivendo uma ilusão, tá sendo manipulado por ela. Sabe, Eron, eu tenho vergonha de você", grita.

"Você é que não sabe reagir com dignidade diante de uma situação prática, Niko. Você sempre viveu de sonhos. Mas a realidade é uma só. O bebê tá no meu nome e no nome da Amarilys, eu tenho o direito de pegar o Fabrício de volta", retruca Eron. Niko diz que o menino só dai de lá por cima de seu cadáver. "Não preciso passar por cima do seu cadáver, basta um tapa e você cai no chão", provoca Eron. "Ah, é? Tenta dar o tapa, tenta que eu te faço rolar", responde Niko. "Ah, como ele ficou corajoso. Bichinha". O sushiman fica furioso e parte para cima de Eron. O ex-casal rola no chão. Niko vai machucar o advogado com golpes de luta oriental. As informações são da coluna "Retratos da Vida".

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Reviravolta na reta final de 'Terra e Paixão': Furioso, Caio parte para cima de Antônio após ameaça de vilão à Aline com arma. 'Cão tinhoso'
Reviravolta na reta final de 'Terra e Paixão': Furioso, Caio parte para cima de Antônio após ameaça de vilão à Aline com arma. 'Cão tinhoso'
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Leidy Elin e Matteus batem boca após sister chamá-lo de planta: 'Canceriana sou eu e você que tá de drama?'
'BBB 24': Leidy Elin e Matteus batem boca após sister chamá-lo de planta: 'Canceriana sou eu e você que tá de drama?'
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias