'Amor à Vida': Niko pede exame de DNA para provar que é o pai de Fabrício
Publicado em 28 de novembro de 2013 15:44
Por Purepeople
Niko (Thiago Fragoso) está prestes a virar o jogo contra Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o chef vai pedir um exame de DNA, seguindo um conselho de Félix (Mateus Solano), a fim de esclarecer de uma vez por toda a questão da paternidade biológica, do bebê, que dermatologista insiste em garantir que é dela e de Eron (Marcello Antony). Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa em uma conversa entre Niko e Félix: "Então o filho pode ser meu. Quer dizer, tem uma chance em cem mil, porque eu e o Eron misturamos o material". Em seguida, o sushiman entra em contato com Silvia (Carol Castro), que vai falar com Eron sobre exame, mas ele se recusa: "Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade". "Faz o teste. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir", argumenta a advogada. Quando fica sabendo da exigência, Amarilys fica
Niko (Thiago Fragoso) exige que ele, Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) façam um exame de DNA para confirmar quem é o pai biológico de Fabrício, em 'Amor à Vida', em dezembro de 2013
Félix (Mateus Solano) aconselha Niko (Thiago Fragoso) a pedir o exame de DNA, em 'Amor à Vida'
Niko (Thiago Fragoso) quer saber se ele ou Eron (Marcello Antony) é o pai do bebê que Amarilys (Danielle Winits) teve, em 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) convence Amarilys (Danielle Winits) a concordar com o teste de DNA, em 'Amor à Vida'
Amarilys (Danielle Winits) topou ser a barriga solidária de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) mas acabou levando o advogado para a cama e pensa que engravidou dele após a inseminação artificial supostamente ter falhado, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Niko (Thiago Fragoso) está prestes a virar o jogo contra Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o chef vai pedir um exame de DNA, seguindo um conselho de Félix (Mateus Solano), a fim de esclarecer de uma vez por toda a questão da paternidade biológica, do bebê, que dermatologista insiste em garantir que é dela e de Eron (Marcello Antony).

Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa em uma conversa entre Niko e Félix: "Então o filho pode ser meu. Quer dizer, tem uma chance em cem mil, porque eu e o Eron misturamos o material". Em seguida, o sushiman entra em contato com Silvia (Carol Castro), que vai falar com Eron sobre exame, mas ele se recusa: "Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade". "Faz o teste. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir", argumenta a advogada.

Quando fica sabendo da exigência, Amarilys fica desesperada e se recusa a fazer o exame, mas Eron a convence: "Se você não for hoje, o teste vai ser remarcado, e você será obrigada a fazer o exame de um jeito ou de outro. É melhor terminar logo com essa história". Depois, a loira procura Laerte (Pierre Baitelli) para conversar e se mostra apreensiva em relação ao resultado do teste de DNA: "Eu sei que o bebê é meu, porque seja qual for o resultado, o óvulo é meu. Mas sabe qual é o meu maior medo, Laerte? Esse exame de DNA dar que o bebê é meu e do Niko".

Já na frente do juiz, Niko e Amarilys demosntram nervosismo. "Tô que não me aguento de tanta ansiedade", diz o empresário. "O resultado desse teste é tudo o que eu preciso saber, Excelência. Como mãe, eu quero resolver essa história de uma vez por todas", declara a megera.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias