Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Niko pede exame de DNA para provar que é o pai de Fabrício

Niko (Thiago Fragoso) está prestes a virar o jogo contra Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o chef vai pedir um exame de DNA, seguindo um conselho de Félix (Mateus Solano), a fim de esclarecer de uma vez por toda a questão da paternidade biológica, do bebê, que dermatologista insiste em garantir que é dela e de Eron (Marcello Antony).

Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa em uma conversa entre Niko e Félix: "Então o filho pode ser meu. Quer dizer, tem uma chance em cem mil, porque eu e o Eron misturamos o material". Em seguida, o sushiman entra em contato com Silvia (Carol Castro), que vai falar com Eron sobre exame, mas ele se recusa: "Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade". "Faz o teste. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir", argumenta a advogada.

Quando fica sabendo da exigência, Amarilys fica desesperada e se recusa a fazer o exame, mas Eron a convence: "Se você não for hoje, o teste vai ser remarcado, e você será obrigada a fazer o exame de um jeito ou de outro. É melhor terminar logo com essa história". Depois, a loira procura Laerte (Pierre Baitelli) para conversar e se mostra apreensiva em relação ao resultado do teste de DNA: "Eu sei que o bebê é meu, porque seja qual for o resultado, o óvulo é meu. Mas sabe qual é o meu maior medo, Laerte? Esse exame de DNA dar que o bebê é meu e do Niko".

Já na frente do juiz, Niko e Amarilys demosntram nervosismo. "Tô que não me aguento de tanta ansiedade", diz o empresário. "O resultado desse teste é tudo o que eu preciso saber, Excelência. Como mãe, eu quero resolver essa história de uma vez por todas", declara a megera.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários