'Amor à Vida': Niko pede exame de DNA para provar que é o pai de Fabrício

'Amor à Vida': Niko pede exame de DNA para provar que é o pai de Fabrício

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 28 novembro 2013, 15:44
Iniciar o slideshow

Niko (Thiago Fragoso) exige que ele, Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) façam um exame de DNA para confirmar quem é o pai biológico de Fabrício, em 'Amor à Vida', em dezembro de 2013 Nessa foto: Thiago Fragoso, Novela Amor à Vida

Niko (Thiago Fragoso) está prestes a virar o jogo contra Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o chef vai pedir um exame de DNA, seguindo um conselho de Félix (Mateus Solano), a fim de esclarecer de uma vez por toda a questão da paternidade biológica, do bebê, que dermatologista insiste em garantir que é dela e de Eron (Marcello Antony).

Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa em uma conversa entre Niko e Félix: "Então o filho pode ser meu. Quer dizer, tem uma chance em cem mil, porque eu e o Eron misturamos o material". Em seguida, o sushiman entra em contato com Silvia (Carol Castro), que vai falar com Eron sobre exame, mas ele se recusa: "Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade". "Faz o teste. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir", argumenta a advogada.

Quando fica sabendo da exigência, Amarilys fica desesperada e se recusa a fazer o exame, mas Eron a convence: "Se você não for hoje, o teste vai ser remarcado, e você será obrigada a fazer o exame de um jeito ou de outro. É melhor terminar logo com essa história". Depois, a loira procura Laerte (Pierre Baitelli) para conversar e se mostra apreensiva em relação ao resultado do teste de DNA: "Eu sei que o bebê é meu, porque seja qual for o resultado, o óvulo é meu. Mas sabe qual é o meu maior medo, Laerte? Esse exame de DNA dar que o bebê é meu e do Niko".

Já na frente do juiz, Niko e Amarilys demosntram nervosismo. "Tô que não me aguento de tanta ansiedade", diz o empresário. "O resultado desse teste é tudo o que eu preciso saber, Excelência. Como mãe, eu quero resolver essa história de uma vez por todas", declara a megera.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!