Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Ninho e Bruno (Malvino Salvador) brigam por causa de Paulinha

A rivalidade entre Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) vai acabar explodindo em uma bringa no capítulo desta sexta-feira (12), de "Amor à Vida". O corretor vai ao apartamento de Paloma (Paolla Oliveira) disposto a tentar um acordo mais uma vez. Mas quando chega, encontra Paulinha (Klara Castanho) nos braços do pai biológico e fica irritado. Os dois começam a discutir e acabam rolando no chão, aos socos e pontapés.

Ninho começa mal sua visita quando já chega contando para Paulinha que é seu pai. A princípio a garota se irrita, mas depois acaba sendo envolvida pelo espírito aventureiro do hippie e se diverte com ele em uma guerra de travesseiros. "Adorei brincar com você, viu?!", diz o rapaz, ao se despedir. Em seguida, pega a menina nos braços e a ergue no ar.

Nesse momento Bruno chega e fica revoltado com a cena que vê. "O que você está fazendo com a minha filha?", pergunta. E completa em seguida: "Eu não quero esse cara perto da minha filha, Paloma. Nunca!". Ninho coloca a garota no chão enquanto Paloma tenta argumentar: "Bruno, você sabe muito bem que...", mas é cortada antes mesmo de conseguir terminar a frase: "Eu sei é que esse cara não é companhia pra minha filha!", afirma o pai de criação.

Paulinha começa a ficar confusa ao ouvir a conversa e Bruno dá um aviso ao rival: "Eu sei com o que você está metido e quero minha filha longe disso". Impulsivo, Ninho já parte para a ofensa: "Sabe o quê, babaca? Você não sabe nada de mim. Está me julgando por causa do meu cabelo, do meu jeito... E você é o quê? Um careta, que leva uma vida medíocre!". Paloma tenta acabar com a discussão, mas os dois continuam discutindo.

"Agora esse babaca vai me ouvir! Quem você pensa que é, para dizer se eu posso ou não me aproximar da minha filha?", pergunta o pintor. "Eu sou o pai da Paulinha. Dá o fora... Eu não quero você perto da minha filha nem mais um minuto", responde Bruno. Ninho perde o controle e dá um empurrão no "adversário". "Não bota a mão em mim", avisa o corretor, mas acaba levando outro empurrão e revida. Os dois trocam socos e Paulinha chora, pedindo que o amigo de Paloma pare de bater em seu pai.

A médica tenta acalmar a garota, que chora e dá socos em Ninho, pedindo que ele pare de bater em Bruno, até que a briga acaba. "Menina... Eu não quis... Te deixar assim tão brava", se desculpa o hippie. Nos braços de Bruno, Paulinha diz: "Você disse que era meu amigo. Mas quem é meu amigo não bate no meu pai". Paloma pede que o ex-namorado vá embora e ele concorda, mas dá um aviso antes de sair. "Eu ainda não acabei com vocë, cara! Babaca!". Depois que ele sai, Bruno afirma que está tudo bem para tentar acalmar a filha, que está aos prantos. "Pai, me leva embora com você. Me leva. Por favor", pede Paulinha.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.