'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) descobre que é mãe de Paulinha

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) vai descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica. Segundo o jornal "Extra" desta terça-feira (29), a protagonista saberá da verdade depois de fazer alguns exames para doar o fígado para a menina.

Preocupada com a recuperação da filha, Paloma vai manter a descoberta em segredo. Félix (Mateus Solano), no entanto, vai perceber a mudança no comportamento da irmã e consegue uma cópia de um exame. Depois de constatar que a menina jogada no lixo quando bebê está viva, ele entra em desespero e desabafa com Edith (Bárbara Paz).

A sogra de Félix, Tamara (Rosamaria Murtinho), também fica sabendo da novidade. Ela diz ao genro que um transplante de fígado é perigoso e acada dando uma boa ideia ao vilão.

Félix entra na UTI do hospital e troca a medicação de Paulinha por água. A menina vai ter febre e rejeitará o fígado da mãe.

Ao ser informada que a filha corre risco de morte, Paloma vai tentar fugir do seu leito para vê-la. Os médicos decidem sedar a moça para evitar complicações.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários