Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) é filha de César com uma amante

Um dos mistérios de "Amor à Vida" está prestes a ser revelado, nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Diferentemente do que Félix (Mateus Solano) disse à Paloma (Paolla Oliveira) na primeira fase da novela, ela não é adotada, mas tudo indica que é fruto de uma relação extraconjugal de César (Antônio Fagundes).

Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra" nesta segunda-feira (27), com a chegada de Bernarda (Nathalia Timberg ), a mãe de Pilar (Susana Vieira),os indícios da verdadeira origem de Paloma se tornam fortes. Durante uma conversa com a filha, a sogra de César diz que nunca o perdoou, mas sua mulher o defende: "Mãe, eu mesma superei o que o César fez. Os anos passaram e eu superei". Porém, Bernarda rebate. "Mas eu não engoli até hoje. Eu sou sua mãe, Pilar, mãe nenhuma aceitaria o que seu marido fez com você", ela afirma, na cena.

Bancando a gentil, Aline (Vanessa Giácomo), secretária do médico, faz uma visita à casa do patrão e leva flores para a mãe de Pilar. Esperta, ela pergunta porque Bernarda e César passaram anos brigados, e acaba ouvindo um desabafo: "Quando aconteceu eu queria gritar. Tinha vontade de sacudir a Pilar e dizer: olha o homem com quem você se casou". Curiosa, a moça finge que não acredita que o erro de seu chefe tenha sido tão grave. "Foi grave demais. Nem sei como minha filha pôde perdoar. Eu garanto: poucas mulheres suportariam o que minha filha suportou e levariam o casamento adiante", garante Bernarda, antes de encerrar o assunto, com a afirmação: "O que é para ser enterrado, deve continuar enterrado. Principalmente pelos meus netos. Félix e Paloma".

Em outro momento, durante uma briga, Paloma se altera e joga na cara da mãe mais uma vez que é adotada, mas então sua avó intervém: "Você está errada, Paloma. Você pertence a essa família". Depois que a filha sai, Pilar reclama, aos prantos: "Viu como ela me agride?". E Bernarda acusa o genro: "É tudo culpa do César". Contrariada, Pilar diz que a filha está sendo injusta. "Eu gosto muito dela, só não consigo aceitar esse jeito de ser, essa personalidade que só pode ser...", porém, antes de revelar o segredo, é interrompida pela mãe: "Não termina o que vai dizer, Pilar. A Paloma é sua filha. Nunca deve suspeitar do que aconteceu".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários