'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) é obrigada a devolver filha para Bruno
Publicado em 25 de junho de 2013 16:25
Por Purepeople
A disputa judicial pela guarda de Paulinha (Klara Castanho) vai ficar feia em "Amor à Vida". Depois que o resultado do novo exame de DNA fraudado por Glauce (Leona Cavalli) der negativo, Paloma (Paolla Oliveira) será obrigada a devolver a menina para Bruno (Malvino Salvador), para seu desespero na novela das nove da Globo. Segundo publicado nesta terça-feira (25), pelo jornal "Extra", quando fica determinado que a garota seja entregue de volta ao pai. Paloma, fica histérica e começa a gritar no tribunal afirmando que é sim mãe de Paulinha. A pediatra precisa ser contida pela família e a juíza ordena que ela se acalme: "Doutora Paloma, consta também nos autos que corre um processo na vara criminal, movido pelo senhor Bruno Araújo, onde acusa a senhora de manter a filha dele em cárcere privado". A médica desmente a acusação e alega que levou a criança para sua casa para se recuperar do transplante, mas Bruno rebate: "Você levou a Paulinha para o seu apartamento para cuidar dela, sim... M
Paloma (Paolla Oliveira) é obrigada por juíza a devolver Paulinha (Klara Castanho) a Bruno (Malvino Salvador) após teste de DNA fraudado que nega que ela seja mãe da menina, em 'Amor à Vida', em julho de 2013
Paulinha (Klara Castanho) vai voltar a morar com Bruno (Malvino Salvador), em 'Amor à Vida'
Bruno (Malvino Salvador) consegue ter a filha de volta, com resultado de exame de DNA fraudado, em 'Amor à Vida'
Glauce (Leona Cavalli) troca os vidros com as amostras de DNA para e frauda o exame, fazendo com que Paloma (Paolla Oliveira) tenha que devolver a filha para o suposto pai, em 'Amor à Vida'
Bruno (Malvino Salvador) consegue ordem judicial para ter Paulinha (Klara Castanho) de volta, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A disputa judicial pela guarda de Paulinha (Klara Castanho) vai ficar feia em "Amor à Vida". Depois que o resultado do novo exame de DNA fraudado por Glauce (Leona Cavalli) der negativo, Paloma (Paolla Oliveira) será obrigada a devolver a menina para Bruno (Malvino Salvador), para seu desespero na novela das nove da Globo.

Segundo publicado nesta terça-feira (25), pelo jornal "Extra", quando fica determinado que a garota seja entregue de volta ao pai. Paloma, fica histérica e começa a gritar no tribunal afirmando que é sim mãe de Paulinha. A pediatra precisa ser contida pela família e a juíza ordena que ela se acalme: "Doutora Paloma, consta também nos autos que corre um processo na vara criminal, movido pelo senhor Bruno Araújo, onde acusa a senhora de manter a filha dele em cárcere privado".

A médica desmente a acusação e alega que levou a criança para sua casa para se recuperar do transplante, mas Bruno rebate: "Você levou a Paulinha para o seu apartamento para cuidar dela, sim... Mas depois disse que ela era sua filha e que não ia me devolver. Chegou a me proibir de ver a menina...". Nervosa, ela o acusa novamente de ter roubado seu bebê e se justifica dizendo que não podia confiar nele por causa disso. "Roubei como, se ela não é tua filha?", o corretor contra-argumenta. Nesse momento, Paloma tenta sensibilizá-lo declarando que ama a menina e implora para ficar com ela. "Eu nunca vou esquecer o que você fez pela Paulinha. Nunca. Mas ela é minha filha. Sem ela eu não vivo. Você tem que me devolver ela, Paloma!", é a resposta de Bruno.

A juíza determina: "Ou a senhora se compromete a entregar a filha ao pai, ou vou ter que expedir um mandado de busca e apreensão da menor, sob auxílio policial. E se criar resistência pode ser presa por desobediência a ordem judicial". Arrasada, Paloma ainda pede que lhe concedam mais tempo para comprovar a maternidade da garota e, num último recurso apela para os sentimentos do ex-noivo: "Bruno, você disse que me amava, como pode ser tão cruel comigo?". Mas ele se mostra irredutível. "Você já ficou com a Paulinha tempo demais. É obvio que você não pretende devolver a minha filha. Nem sei dizer o tamanho da dor que você me causou, Paloma. Nem que seja preciso a ajuda da polícia, mas quero minha filha de volta!", garante.

De volta a seu apartamento, Paloma informa à Paulinha ela voltará para casa. "Eu sei que você vai gostar de voltar pra casa do Bruno. Mas me diz só uma coisa, você não gosta nem um tiquinho de mim? Não gostou de ficar aqui comigo?", ela pergunta. "Paloma... Eu te amo... Eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu estava brava com você, estava com saudade do meu pai. Mas eu queria que você fosse minha mãe. Queria muito", responde a menina. Em seguida as duas choram, abraçadas.Quando Bruno chega para buscar a filha, Paloma se desespera ao ver Paulinha indo embora e chora copiosamente.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
'Maior amor da vida': como a relação de Marcos Mion com filho Romeo fez o autismo virar causa importante para apresentador?
'Maior amor da vida': como a relação de Marcos Mion com filho Romeo fez o autismo virar causa importante para apresentador?
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias