'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) pede Bruno em casamento

'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) pede Bruno em casamento

1/5
Notícia publicada , Sexta-feira 24 maio 2013, 22:10

A segunda fase de "Amor à Vida" chega com novos personagens e mais reviravoltas na trama. Depois de 12 anos, Paloma (Paolla Oliveira) finalmente encontra um novo amor em Bruno (Malvino Salvador), só que Ninho (Juliano Cazarré) reaparece em sua vida e se declara. Então ela não resiste e o beija. Mas depois da recaída, a pediatra toma uma decisão definitiva sobre com quem quer ficar e pede o pai de Paulinha (Klara Castanho) em casamento.

Paloma decidiu terminar sua relação com Ninho, ao vê-lo ser preso pela segunda vez, mesmo ainda sendo apaixonada pelo então namorado. Marcada pelo desaparecimento da filha, a jovem se dedica apenas à profissão durante os 12 anos seguintes. Porém, quando reencontra Bruno tanto tempo depois de tê-lo conhecido no berçário do San Magno, ela se sente atraída por ele e se entrega a esse sentimento, começando uma nova relação com o corretor.

Com o retorno do ex, Paloma cede a um beijo mas os dois discutem e loira o afasta. Bruno fica inseguro e questiona a namorada sobre os seus sentimentos por Ninho. Decidida, a moça pede que ele fique com ela. Diante dessa estremecida na relação, a médica conversa com Amarilys (Danielle Winits) sobre sua situação e a enfermeira sugere que Paloma se case com Bruno. Enquanto isso, Félix (Mateus Solano) incentiva Ninho a lutar pelo seu amor.

Seguindo a sugestão da amiga, Paloma pede Bruno em casamento e ele aceita. Porém, Ordália (Eliane Giardini) tem um pressentimento ruim sobre a união do filho com a pediatra. Feliz, a noiva conta para Félix que vai se casar, e logo o vilão dá um jeito de convencer Pilar (Susana Vieira) a ficar contra a irmã.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

    18:04 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 17:31 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 17:05 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

  • 07:25 Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS