'Amor à Vida': Paloma pega Bruno e Aline juntos, em flagrante forjado pela vilã

'Amor à Vida': Paloma pega Bruno e Aline juntos, em flagrante forjado pela vilã

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 7 novembro 2013, 16:04

Paloma (Paolla Oliveira) vai cair no velho truque do falso flagrante, nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Como não consegue seduzir Bruno (Malvino Salvador) para ter um caso com ele, Aline (Vanessa Giácomo) resolve dar um jeito de fazer a prima pensar que está sendo traída. Ela só não contava que fosse levar uma surra da médica, assim como levou de Pilar (Susana Vieira).

Segundo publicado nesta quinta-feira (7), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, primeiro Aline atrai Bruno com a promessa de comprar mais imóveis: "Bruno, o César (Antonio Fagundes) ficou realmente interessado naquelas unidades comerciais, ele quer que você traga os contratos de promessa de compra e venda. Mas o problema é que ele está deixando o hospital, já estamos começando a mudança para a nova casa. Então, ele só tem um horário para você. Onze horas em ponto. Você acha que consegue chegar, sem atraso?".

Com o compromisso marcado com o corretor, a vilã faz com que Paloma vá ao seu apartamento, inventando que o filho está doente e por isso precisa de ajuda. "Dá para você vir aqui? Em quanto tempo? Vinte minutos, meia hora? Então, vem. Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia", ela diz.

Depois de avisar ao porteiro para liberar a entrada dos dois "convidados" sem interfonar, Aline espera Bruno vestida apenas com um roupão, se fazendo de desastrada, derruba chocolate quente na camisa dele. Em seguida, lhe oferece uma camisa do marido emprestada enquanto o corretor vai ao banheiro para se trocar, Paloma chega. Sórdida, ao aovir a pediatra se aproximando, a morena tira a roupa e fica quase nua. Bruno sai do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha e se depara com a mulher, chocada.

Indignada, Paloma pergunta: "Vocês dois não têm vergonha na cara?". "Paloma, não é o que você está pensando" – ele tenta se explicar. "Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", acusa a médica. E, para surpresa dos dois, a ex-secretária afirma: "Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes".

Bruno desmente, mas Paloma não acredita e lhe dá um tapa na cara. Aline continua com as provocações, dizendo que o "amante" é muito fogoso, o que tira a médica das estribeiras. "Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível!" – ela grita, e parte para cima da rival para lhe dar uma surra. "Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", esbraveja.

Após apanhar tanto, Aline fica bem machucada, mas ainda assim mantém a farsa, além de implorar para que Paloma fique calada quando esta ameaça contar tudo para o pai. Transtornado, Bruno diz que quer matar a megera, enquanto a pediatra vai embora aos prantos. Cínica, a mau-caráter ainda o provoca, mandando-o correr "atrás de sua mulherzinha".

Em casa, Paloma desabafa: "Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você".

Decidida a se separar, Paloma resolve levar Paulinha (Klara Castanho) e Bruno acaba concordando, depois muito relutar. Aline, por sua vez convence César de que foi seduzida pelo corretor e por isso ele não vai dar ouvidos às acusações da filha contra sua mulher.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

    17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

  • 17/04 Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

  • 17/04 Dado Dolabella prestará depoimento sobre suposta agressão: 'Não devo nada'

  • 17/04 Tom Cruise está namorando Laura Prepon, de 'Orange is the new black', diz site

  • 17/04 Dado Dolabella nega agressão a produtor de novela: 'Intriga da oposição'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!