'Amor à Vida': Paloma salva Paulinha da morte e dá surra em Alejandra

Finalmente o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) chega ao fim no capítulo desta sexta-feira (30), de "Amor à Vida". Em cenas cheias de tensão, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) encontram a filha com Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), perto de um desfiladeiro, nas montanhas peruanas. Enquanto os homens trocam socos e pontapés, a traficante ameaça jogar Paulinha (Klara Castanho) de um precipício, mas a pediatra parte para cima dela, salva a menina e lhe dá uma verdadeira surra.

Quando vê que Ninho está apanhando de Bruno, Alejandra avisa: "Para de bater no Ninho! Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!". Ao ouvir a filha gritando, desesperada, O instinto maternal de Paloma fala mais alto e ela ataca a bandida, conseguindo levá-la ao chão de uma forma que as três caem no chão longe da beirada.

Furiosa, a médica descarrega toda a sua raiva batendo na boliviana e Alejandra confessa: "Eu sempre quis o Ninho para mim. Eu te odeio!". Paloma continua batendo sem parar e afirma que ela pode ficar com Ninho. "Nunca mais se aproxime da Paulinha ou de alguma pessoa que eu amo. Nunca mais!", ordena a mãe de Paulinha, que se sorri ao se dar conta que está salva. Ao lado de Bruno, as duas seguem de volta para a cidade.

A felicidade do trio fica completa quando o corretor pede a mão de Paloma em casamento e ela aceita. Porém, a vingança de Alejandra vai estragar a alegria da família.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários