Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Paloma se reaproxima de Bruno após saber que não é filha de Pilar

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estão brigando por Paulinha (Klara Castanho) na Justiça e com isso o noivado dos dois acabou em "Amor à Vida". Mas, no capítulo de quinta-feira (25), quando a pediatra descobrir que é filha de César (Antonio Fagundes) com uma amante, vai ficar tão abalada que irá correndo procurar o ex em busca de consolo.

O corretor se surpreende ao abrir a porta e dar de cara com Paloma. "Me ajuda, Bruno, por favor (...) Preciso desabafar... Você pode me ouvir?!", pede a médica. Bruno diz que eles já disseram tudo que tinham para falar, mas ela argumenta: "Não é sobre a Paulinha. É sobre o meu passado, a minha família. Eu sei que eu não devia te procurar, mas eu estou desesperada".

Bruno acaba concordando e os dois vão até uma praça, perto de sua casa. Paloma então conta tudo que ouviu de sua família, enquanto ele escuta com atenção. "Paloma, por que você quis me procurar pra contar isso?", pergunta o corretor. "Porque eu me senti perdida, sem raízes. Sem uma família. Aí eu lembrei de você, a gente ia ter uma família juntos, a família que eu sempre sonhei", responde a mãe de Paulinha.

Nesse momento, o casal troca um olhar apaixonado, porém Bruno quebra o clima: "Mas nós não temos mais nada, né? Eu entendo o seu sofrimento, mesmo vivendo uma realidade tão diferente da sua. A minha família sempre me apoiou, é pobre, mas unida, eu já fui casado... Eu ... Tenho a Paulinha". Paloma pede um abraço ao ex-namorado e chora quando está em seus braços. Os dois ficam tão próximos que quase se beijam.

Emocionada, a moça agradece: "Bruno, obrigada por me ouvir... Obrigada por... Apesar de tudo que eu fiz, me amparar...". E ele diz que ela pode voltar quando quiser, ou quando precisar. Paloma então aproveita essa generosidade demonstrada pelo ex e pede que ele a deixe ver Paulinha, mas recebe uma negativa. "A Paulinha já está dormindo... Eu sinto muito, mas é melhor pra você e para ela, ficarem longe uma da outra!", diz.

A pediatra então se prepara para ir embora e Bruno se oferece para acompanhá-la até o carro. "Você sempre cuidando de mim...", ela comenta. "Acho... Que não tem outro jeito. Eu gosto... De cuidar. De cuidar da Paulinha e de você (...) Eu fico contente por você ter me procurado num momento de angústia", ele afirma.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários