'Amor à Vida': Paulinha se desespera pois acredita que morrerá assim como a mãe

Logo após o noivado de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), Paulinha (Klara Castanho) passa mal e acaba sendo atentida às pressas no Hospital San Magno. Inicialmente, todos acreditam se tratar de uma indisposição, mas depois descobrem que é algo grave. A emocionante cena de "Amor à Vida" vai ao ar na próxima terça-feira (11).

Gina (Carolina Kasting) encontra a sobrinha desmaiada em um canto da cozinha e a acode. Paulinha então abre os olhos assustada e diz: "Estou enjoada. Estou pior que ontem". Gina diz que precisa chamar Bruno, mas a menina tenta impedi-la: "Não quero voltar pro hospital, tia. Eu não gosto de hospital".

Quando Bruno aparece, a menina, nervosa e apreensiva, chora: "Pai, eu estou com medo. A minha mãe morreu no hospital... Será que eu também vou morrer?", pergunta ela, aos prantos. Bastante tenso, o corretor garante: "Não, filha, vai ficar tudo bem... Eu te protejo com a minha própria vida".

Como o estado da garota piora, Denizard (Fulvio Stefanini) e Bruno acabam levando-a para para o hospital, onde Paloma a interna. Após os primeiros exames, descobrem que ela tem Lúpus, uma rara doença autoimune que está atacando seu fígado. A partir desse problema surge a necessidade de Paula receber um transplante de fígado, Bruno faz exames para testar a compatibilidade e assim Paloma acaba descobrindo a verdade sobre a paternidade de Paulinha e por fim se dá conta de que ela é sua filha, roubada no passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários