Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Perséfone (Fabiana Karla) é rejeitada por Valentin e Renan

A vida de Perséfone não está nada fácil em "Amor à Vida". Mesmo com a ajuda de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro ), a enfermeira não conseguiu ter sua primeira vez com Daniel (Rodrigo Andrade), pois o fisioterapeuta a tratou com grosseria e acabou cortando o clima da noite, que quase acabou em incêndio. Mesmo assim, a virgem não desiste e, no capítulo desta sexta-feira (14), agarra Valentin (Marcelo Schmidt), mas acaba rejeitada. Em uma próxima tentativa, parte para cima de Renan (Álamo Facó), porém o psicólogo também lhe dá um fora.

A virgindade de Perséfone já está sendo comentada por todos no Hospital San Magno e com isso sua urgência em começar a se relacionar sexualmente é cada vez maior. Decepcionada com Daniel, a enfermeira se enche de esperanças quando Valentin lhe oferece uma carona. "Me leva, me leva!", ela pede, animada. E antes mesmo que ele arranque com o carro, é atacado pela colega, que se atira no rapaz, desce o banco e o puxa para si. No meio da confusão, o irmão de Alejandra (Maria Maya) tenta se livrar da moça e diz: "Eu estou sufocando!", mas ela rebate: "Você que me deixa todinha sem ar". Contudo, Valentin consegue escapar fingindo que recebe uma ligação da irmã dizendo que precisa de sua ajuda, urgente. Rejeitada, ela se senta na calçada e chora.

Já no capítulo de sábado (22), depois de ter dado mole até para Niko (Thiago Fragoso), que é gay e comprometido, no bar frequentado pelos médicos, Perséfone se aproxima de Renan (Álamo Facó) e propõe: "Bebe comigo?". Ele diz que está só no refrigerante, mas a enfermeira insiste e bebe dois drinks rapidamente. Espantado, o psicólogo pergunta se ela bebe sempre muito assim e aí vem o "bote". "Só quando estou afim de relaxar. Hoje estou super afim, muito afim mesmo, cair numa cama gostosa...", ela sugere. "Taí, tava pensando nisso. Melhor a gente ir então", responde Renan. Só que, mais uma vez, a noite não termina como Perséfone esperava e ela acaba sendo dispensada com um simples "tchau". Desolada, a enfermeira fala consigo mesma: "Não acerto uma! Virgem, burra! E gorda."

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários