Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Perséfone (Fabiana Karla) leva Renan para a cama, mas ele falha

Mesmo com a ajuda de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) não está nada fácil para Perséfone (Fabiana Karla) conseguir ter sua primeira vez em "Amor à Vida". Seguindo o conselho dos amigos, a enfermeira deixa o romantismo de lado e tenta a todo custo levar Renan (Álamo Facó) para a cama, porém, o psicólogo brocha e avisa que sem estar apaixonado ele não consegue. As cenas vão ao ar a partir de 5 de julho de 2013.

Na primeira vez que Perséfone convida Renan para jantar em sua casa, quase o mata ao servir estrogonofe de camarão, pois ele é alérgico e os dois vão parar na emergência do San Magno. Na segunda tentativa, enquanto conversam, ela diz que precisa relaxar e o psicólogo lhe dá um calmante que a faz dormir até o dia seguinte. Mesmo assim, a enfermeira ainda consegue levá-lo para seu apartamento ainda uma terceira vez.

Depois de comerem, Perséfone anuncia: "A sobremesa é aqui no meu quarto... gato!". Afobada, a moça já entra no recinto tirando a camisa de Renan e puxando-o para a cama. Ele até tenta argumentar, mas não consegue falar. A quase "luta" dos dois para de repente. "Brochei...desculpa. Eu vou indo. Desculpa", avisa o médico, que veste a camisa e sai em seguida. Sem acreditar no que está acontecendo, a virgem afirma para si mesma: "Brochou! Ai de mim, ai de mim, ele brochou!"

No dia seguinte, os dois se encontram no San Magno e Renan começa a se explicar: "Perséfone, eu fico meio sem jeito... Mas eu tenho uma coisa pra te dizer", porém, antes que consiga terminar a frase e é cortado. "Homem quando brocha fica querendo pedir desculpa, mas eu sou enfermeira, entendo... Para mim tá tudo bem. Caiu na rede é peixe. Não importa se um dia for uma manjubinha, amanhã pode ser um peixe espada", ela diz. Só que a resposta do psicólogo a pega de surpresa: "Legal o seu jeito de pensar, mas é que para mim... Para rolar... Tem que ter amor".

Renan diz que os dois podem ser amigos e Perséfone concorda, mas quando fica sozinha, reclama: "Não tem nada mais triste que a mulher querer uma pegada, e o sujeito oferecer amizade".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.