'Amor à Vida': Pilar e Jacques vão passar a noite juntos na casa da matriarca
Publicado em 15 de novembro de 2013 17:10
Por Purepeople
Desde que Pilar (Susana Vieira) foi internada no San Magno e operada pelo cirurgião Jacques (Júlio Rocha ), os dois se aproximaram. Após um beijo na porta da casa da matricarca da família Khoury, o médico continuará suas investidas, mesmo com Félix (Mateus Solano) o ameaçando caso ele continuasse a encontrar com sua mãe. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar e Jacques terão a sua primeira noite de amor. Após um jantar íntimo, o casal segue para a mansão da dermatologista, sob os olhos atentos de Maciel (Kiko Pissolato), outro interesse romântico da loira. "Eu vou procurar o que tenho aqui, no bar. Você tem alguma preferência de licor?", pergunta Pilar. "Quem é que quer licor?", pergunta Jacques, beijando-a em seguida. A próxima cena dos pombinhos já acontece no dia seguinte, ao amanhecer, em que o cirurgião acorda na cama de Pilar. "Acorda, Jacques. Não tem que ir pro hospital? Usa aquele banheiro ali. Era o do meu marido. T
Em 'Amor à Vida', Pilar (Suana Vieira) e Jacques (Júlio Rocha) terão primeira noite de amor na casa da matriarca da família Khoury
Pilar (Suana Vieira) e Jacques (Júlio Rocha) viverão uma noite de amor em 'Amor à Vida'
Após crise de apendicite, Pilar (Suana Vieira) foi operada às pressas pelo cirurgião Jacques (Júlio Rocha), aproximando o casal, em 'Amor à Vida'
Após operar Pilar (Suana Vieira), Jacques (Júlio Rocha) está investindo em um romance com a matriarca da família Khoury, em 'Amor à Vida'
Pilar (Suana Vieira) e Jacques (Júlio Rocha) estão vivendo um romance em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Desde que Pilar (Susana Vieira) foi internada no San Magno e operada pelo cirurgião Jacques (Júlio Rocha ), os dois se aproximaram. Após um beijo na porta da casa da matricarca da família Khoury, o médico continuará suas investidas, mesmo com Félix (Mateus Solano) o ameaçando caso ele continuasse a encontrar com sua mãe.

De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar e Jacques terão a sua primeira noite de amor. Após um jantar íntimo, o casal segue para a mansão da dermatologista, sob os olhos atentos de Maciel (Kiko Pissolato), outro interesse romântico da loira.

"Eu vou procurar o que tenho aqui, no bar. Você tem alguma preferência de licor?", pergunta Pilar. "Quem é que quer licor?", pergunta Jacques, beijando-a em seguida.

A próxima cena dos pombinhos já acontece no dia seguinte, ao amanhecer, em que o cirurgião acorda na cama de Pilar. "Acorda, Jacques. Não tem que ir pro hospital? Usa aquele banheiro ali. Era o do meu marido. Tem toalha, se quiser tomar um banho. Eu acho que tem uma escova de dentes nova na gaveta", diz a loira.

Enquanto ele está no banho, ela se pergunta no quarto: "Eu ainda não consigo acreditar. É um homem forte, jovem, bonito. Por que gosta de mim?". Em seguida, o bonitão já está pronto para trabalhar e eles seguem para tomar café. No entanto, ele para para elogiá-la. "Faz tempo que eu não dormia tão bem, nem tão bem acompanhado. Vou me arrumar. Me dá um beijo", diz.

"Eu ainda não acredito. Acho que eu sonhei", fala Pilar, mas é rebatida pelo novo amor: "Vou te fazer sonhar muitas vezes. Tenho que me vestir. Não olha". "Ah, olho sim", brinca a dermatologista.

No entanto, o novo casal não vai agradar a todo mundo. Paloma (Paolla Oliveira) vai ficar preocupada. "O doutor Jacques dá a impressão de ser interesseiro, ele já me pediu uma promoção no hospital", comenta, mas demonstra não querer de intrometer na vida da mãe: "Melhor que você descubra sozinha, mãe. Não quero interferir na sua vida".

Maciel também será contra o romance. O motorista, que está gamado na patroa, vai questioná-la. "Dona Pilar, tem certeza que está fazendo o que é melhor pra senhora?", pergunta. "Claro que tenho. Eu acho que eu devo sim visitar o César", diz a loira, que pediu para ir à casa do ex-marido após descobrir que ele ficou cego. "Não é disso que eu estava falando...", comenta o rapaz.

"Maciel, se está se referindo a outro assunto, melhor nem continuar. Eu sei com quem eu devo ou não me relacionar", irrita-se Pilar. Mas ele não se dá por vencido: "Sim, senhora. Mas é como eu já disse. Eu conheço quem é bandido de longe". "O Doutor Jacques não é bandido. É um médico", afirma a dermatologista. "Bandido tem em todas as profissões, dona Pilar", reafirma o motorista. "Faça um favor. Prepare o carro e deixe a minha vida pessoal de lado. Não sei quando eu te autorizei a dar palpite no que é somente da minha conta", diz ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Saulo Poncio passa mal e é internado às pressas em emergência de hospital após Gabi Brandt sair de casa
Saulo Poncio passa mal e é internado às pressas em emergência de hospital após Gabi Brandt sair de casa
4 de outubro de 2023
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias