'Amor à Vida': Paloma descobre que é fruto de traição e faz as pazes com Pilar
Publicado em 2 de julho de 2013 22:17
Por Purepeople
Paloma (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir a verdadeira história de seu nascimento. E o choque será inevitável. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a pediatra descobre que é fruto de um caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes) e ainda fica cara a cara com sua mãe biológica, que marcará a entrada de Lúcia Veríssimo na novela. É nessa cena que Paloma e Pilar (Susana Vieira), finalmente, fazem as pazes. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra". Com a certeza de que é adotada, Paloma pede ajuda de seu advogado Rafael (Rainer Cadete), para averiguar sua origem. Ele, então, faz uma revelação que a deixa chocada: "Você não nasceu no Hospital San Magno. Nem a sua mãe teve uma filha lá". Ele conta ainda que a médica só recebeu os documentos como filha dos Khoury quando tinha um ano e meio. Como é de praxe marcar reuniões na família de César para fazer comunicados importantes, Paloma reúne todos em um jantar. Ela conta os indícios que descobriu, afirma que s
Paloma (Paolla Oliveira) descobre que é fruto de um caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes) e fica cara a cara com a mãe biológica, Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo), em 'Amor à Vida'
Pilar (Susana Vieira) finalmente vai ter o seu acerto de contas com a filha, Paloma (Paolla Oliveira), em 'Amor à Vida'
Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) pedem persão uma a outra e fazem as pazes, em 'Amor à Vida'
Antes de Paloma (Paolla Oliveira) saber de toda a verdade de seu nascimento, ela e a mãe vivam discutindo, em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) tentará evitar a confissão, mas Bernarda (Nathalia Timberg) dispara para Paloma (Paolla Oliveira): 'Você é filha do seu pai com outra mulher'
Lúcia Veríssimo entrará em 'Amor à Vida' como Mariah Piattini, a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira)
Veja + após o anúncio

Paloma (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir a verdadeira história de seu nascimento. E o choque será inevitável. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a pediatra descobre que é fruto de um caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes) e ainda fica cara a cara com sua mãe biológica, que marcará a entrada de Lúcia Veríssimo na novela. É nessa cena que Paloma e Pilar (Susana Vieira), finalmente, fazem as pazes. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Com a certeza de que é adotada, Paloma pede ajuda de seu advogado Rafael (Rainer Cadete), para averiguar sua origem. Ele, então, faz uma revelação que a deixa chocada: "Você não nasceu no Hospital San Magno. Nem a sua mãe teve uma filha lá". Ele conta ainda que a médica só recebeu os documentos como filha dos Khoury quando tinha um ano e meio.

Como é de praxe marcar reuniões na família de César para fazer comunicados importantes, Paloma reúne todos em um jantar. Ela conta os indícios que descobriu, afirma que sabe que é adotada e pressiona os pais. O patriarca dos Khoury nega, mas é Bernarda (Nathalia Timberg) que revela a verdade ao ver o desespero da neta. "Você é filha do seu pai com outra mulher", dispara ela para o desespero de todos.

Pilar surpreende ainda mais a família ao contar sua história: "Queria muito ter uma filha. Tive problemas de concepção, então, decidi adotar uma menininha. Nos inscrevemos em programas de adoção, mas não conseguíamos uma menina. Então, um dia, ele (César) apareceu com você. Fizemos novos papéis, registramos você como nossa filha". Ela finaliza contando que só descobriu que a filha era fruto de um caso do marido bem depois da adoção.

Sob a pressão da filha, César revela o nome da mãe biológica: Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo). Pilar se encontra com ela, que revela ter largado a filha para não sujar sua imagem perante a sociedade. "Aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Foi difícil deixar a minha própria filha ser criada pela mulher do homem que eu amava", diz Mariah. Ela pede ainda que Paloma não a procure mais, porque o marido não sabe dessa história. "Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida", finaliza. A pediatra fica arrasada e resolve conversar com a mãe. Elas pedem perdão, se abraçam e começa ali uma nova relação entre mãe e filha.

Confira o acerto entre Paloma e Pilar:

Paloma: "Mãe, eu quero te pedir perdão por todos esses anos que eu briguei com você, que eu te acusei, e que você me suportou"

Pilar: "Eu sempre tive medo dessa nossa conversa. Eu achava que um dia você ia encontrar essa mulher, que vocês iam se gostar e ela ia te tirar de mim, como ela tentou tirar o seu pai"

Pilar: "Muitas vezes, quando você me desafiava ou simplesmente não queria se vestir do meu jeito, eu sentia uma onda de revolta e via nos seus olhos os olhos dela. Eu tinha ciúmes de você. Pensava que o seu pai te olhava e lembrava dela, da mulher que quase roubou o meu marido"

Paloma: "Deve ter doído muito tudo o que eu te disse. Eu sei... Não vê tudo que eu estou passando pela Paulinha? Dói tanto!"

Paloma: "Quero ser parecida com você, ter a sua força, generosidade, seu coração. Pilar, minha mãe. Você é a minha mãe!"

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Lexa titubeia ao falar de vida de solteira e faz forte revelação sobre relacionamento sério com Ricardo Vianna um mês após se separar de MC Guimê
Lexa titubeia ao falar de vida de solteira e faz forte revelação sobre relacionamento sério com Ricardo Vianna um mês após se separar de MC Guimê
22 de outubro de 2023
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias