Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Pilar (Susana Vieira) se comove com Bruno e o aceita como genro

Depois de ter rejeitado Bruno (Malvino Salvador) como genro por ele ser pobre, no capítulo de sexta-feira (21), de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) fica comovida com o choro do corretor pela filha e o consola, declarando que ele será o marido perfeito para Paloma (Paolla Oliveira) na novela das nove da Globo.

Quando Paloma anunciou que ia se casar com Bruno, Pilar foi radicalmente contra e acusou o corretor de ser um interesseiro querendo dar o golpe do baú em sua filha. Por causa disso, as duas discutiram feio algumas vezes e a dermatologista chegou até a dar uma bofetada no rosto da pediatra. Porém, a doença de Paulinha (Klara Castanho) vem para mudar muita coisa na trama .

Após receber parte do fígado de Paloma, a menina volta a passar mal - porque Félix (Mateus Solano) terá trocado sua medicação por água -, e Bruno se desespera. "Deus me deu essa menina pra salvar minha vida. Se não fosse ela, não sei o que seria de mim. Acho que eu teria perdido a vontade de viver", ele afirma, na sala de espera do San Magno. Bernarda (Nathália Timberg), que está ali perto, comenta: "É assim que um filho faz a gente se sentir... Com vontade de viver redobrada".

Sem pensar, Bruno desabafa e quase deixa escapar o seu segredo: "A minha filha fez muito mais por mim. Ela surgiu quando eu já tinha perdido todas as esperanças. Foi um ato de Deus. Um milagre". Nesse momento, todos se surpreendem e avó de Paloma o salva, mesmo sem saber. "Todo filho é um milagre. O milagre da vida", avisa a senhora. Revoltado, o pai da garota demonstra seu medo de perdê-la. "Que sentido tem esse milagre, se Deus me tirar a Paulinha?", ele questiona. "Deus vai conservar a sua filha, meu querido", garante Pilar, na tentativa de consolar o genro.

Bruno começa a chorar e a sogra o abraça. Comovida com sua sensibilidade, ela abre seu coração: "Ah, Bruno, é tão bom estar diante de um homem capaz de chorar. Sabe, antes eu tinha dúvidas se você era o homem certo pra minha filha, mas agora que eu sei quem é o seu pai, que você tá nos meus braços, chorando, eu tenho certeza que é o homem perfeito pra Paloma. Chora... Chora que nós, eu e você, choramos porque sabemos amar".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários