'Amor à Vida': Pilar (Susana Vieira) se comove com  Bruno e o aceita como genro

'Amor à Vida': Pilar (Susana Vieira) se comove com Bruno e o aceita como genro

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 13 junho 2013, 22:17
Iniciar o slideshow

Pilar (Susana Vieira) oferece o ombro para Bruno (Malvino Salvador) chorar pela filha e se comove com a dor do genro, em 'Amor à Vida', em 21 de junho de 2013 Nessa foto: Novela Amor à Vida

Depois de ter rejeitado Bruno (Malvino Salvador) como genro por ele ser pobre, no capítulo de sexta-feira (21), de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) fica comovida com o choro do corretor pela filha e o consola, declarando que ele será o marido perfeito para Paloma (Paolla Oliveira) na novela das nove da Globo.

Quando Paloma anunciou que ia se casar com Bruno, Pilar foi radicalmente contra e acusou o corretor de ser um interesseiro querendo dar o golpe do baú em sua filha. Por causa disso, as duas discutiram feio algumas vezes e a dermatologista chegou até a dar uma bofetada no rosto da pediatra. Porém, a doença de Paulinha (Klara Castanho) vem para mudar muita coisa na trama .

Após receber parte do fígado de Paloma, a menina volta a passar mal - porque Félix (Mateus Solano) terá trocado sua medicação por água -, e Bruno se desespera. "Deus me deu essa menina pra salvar minha vida. Se não fosse ela, não sei o que seria de mim. Acho que eu teria perdido a vontade de viver", ele afirma, na sala de espera do San Magno. Bernarda (Nathália Timberg), que está ali perto, comenta: "É assim que um filho faz a gente se sentir... Com vontade de viver redobrada".

Sem pensar, Bruno desabafa e quase deixa escapar o seu segredo: "A minha filha fez muito mais por mim. Ela surgiu quando eu já tinha perdido todas as esperanças. Foi um ato de Deus. Um milagre". Nesse momento, todos se surpreendem e avó de Paloma o salva, mesmo sem saber. "Todo filho é um milagre. O milagre da vida", avisa a senhora. Revoltado, o pai da garota demonstra seu medo de perdê-la. "Que sentido tem esse milagre, se Deus me tirar a Paulinha?", ele questiona. "Deus vai conservar a sua filha, meu querido", garante Pilar, na tentativa de consolar o genro.

Bruno começa a chorar e a sogra o abraça. Comovida com sua sensibilidade, ela abre seu coração: "Ah, Bruno, é tão bom estar diante de um homem capaz de chorar. Sabe, antes eu tinha dúvidas se você era o homem certo pra minha filha, mas agora que eu sei quem é o seu pai, que você tá nos meus braços, chorando, eu tenho certeza que é o homem perfeito pra Paloma. Chora... Chora que nós, eu e você, choramos porque sabemos amar".

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

    19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 11:54 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!