'Amor à Vida': Rafael (Rainer Cadete) beija Linda (Bruna Linzmeyer) e vai preso
Publicado em 23 de dezembro de 2013 12:28
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Linda (Bruna Linzmeyer) vai pedir para Rafael (Rainer Cadete) ensiná-la a beijar. O advogado ficará surpreso com o pedido: "Mas eu não sei se posso", dirá. Em seguida, Linda insistirá: "Eu quero beijar, Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael. Gosto. Mostra um beijo. Um beijo". Os dois vão se aproximar lentamente e darão um beijo na praça. Depois do momento romântico, a vida do advogado vai virar um pesadelo. A mãe de Linda, Neide (Sandra Corveloni), vai denunciá-lo por abuso de incapaz e ele será preso. A informação é da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra". Neide vai flagrar os dois na praça e ficará chocada com a cena. "Linda! Que pouca vergonha é essa? O que você está fazendo com a minha filha, seu cafajeste". Rafael vai tentar se defender. "Foi só um beijo puro, dona Neide". Em casa, ela contará para o marido e Rafael explicará que só houve um beijo puro entre duas pessoas que se gostam. Leila (Fernanda Machado) colocará mais l
'Amor à Vida': Rafael (Rainer Cadete) vai ser preso após dar um beijo em Linda (Bruna Linzmeyere). A informação é do jornal 'Extra' de 22 de dezembro de 2013
'Amor à Vida': Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyere) vão se beijar
'Amor à Vida': Rafael (Rainer Cadete) vai ser preso após Neide denunciá-lo por abuso de incapaz
'Amor à Vida': Linda (Bruna Linzmeyere) vai pedir para Rafael (Rainer Cadete) ensiná-la a beijar
'Amor à Vida': Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyere) vão se beijar em uma praça
Rafael (Rainer Cadete) vai ser preso após dar um beijo em Linda nos próximos capítulos de ''Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Linda (Bruna Linzmeyer) vai pedir para Rafael (Rainer Cadete) ensiná-la a beijar. O advogado ficará surpreso com o pedido: "Mas eu não sei se posso", dirá.

Em seguida, Linda insistirá: "Eu quero beijar, Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael. Gosto. Mostra um beijo. Um beijo". Os dois vão se aproximar lentamente e darão um beijo na praça.

Depois do momento romântico, a vida do advogado vai virar um pesadelo. A mãe de Linda, Neide (Sandra Corveloni), vai denunciá-lo por abuso de incapaz e ele será preso. A informação é da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".

Neide vai flagrar os dois na praça e ficará chocada com a cena. "Linda! Que pouca vergonha é essa? O que você está fazendo com a minha filha, seu cafajeste". Rafael vai tentar se defender. "Foi só um beijo puro, dona Neide".

Em casa, ela contará para o marido e Rafael explicará que só houve um beijo puro entre duas pessoas que se gostam. Leila (Fernanda Machado) colocará mais lenha na fogueira. "Essa foi a melhor que eu já ouvi! Você agarra a minha irmã, que é incapaz, e ainda diz que é puro!".

Irritado, Rafael tenta novamente se explicar: "A Linda sabe muito bem quem é. Ela tem potencial. Seu Amadeu, dona Neide, no casamento da dona Bernarda, nós fomos passear no jardim. A Linda viu aquele rapaz, o Jonathan, beijando a namorada. Ela ficou curiosa, só tinha visto beijo em televisão. Eu acredito que vocês dois não se beijam na frente dela".

Linda vai tentar defender o amado, mas não terá sucesso. Daniel (Rodrigo Andrade) entrará em casa no momento da discussão e ficará revoltado ao saber o que aconteceu. Ele dará um soco em Rafael e mandará ele sair de sua casa.

Neide e Leila procuram a delegacia no dia seguinte e prestam queixa contra Rafael. Ao chegar no Hospital San Magno, o advogado será surpreendido por dois investigadores. "Que cara de santo ele tem. Está preso por sedução de incapaz".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Doeu? Rainer Cadete "sofre" com depilação feita por Tatá Werneck nos bastidores de 'Terra e Paixão': 'Dando a vida e os pelos...'
Doeu? Rainer Cadete "sofre" com depilação feita por Tatá Werneck nos bastidores de 'Terra e Paixão': 'Dando a vida e os pelos...'
10 de outubro de 2023
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
29 de setembro de 2023
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias