'Amor à Vida': Rafael (Rainer Cadete) beija Linda (Bruna Linzmeyer) e vai preso

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Linda (Bruna Linzmeyer) vai pedir para Rafael (Rainer Cadete) ensiná-la a beijar. O advogado ficará surpreso com o pedido: "Mas eu não sei se posso", dirá.

Em seguida, Linda insistirá: "Eu quero beijar, Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael. Gosto. Mostra um beijo. Um beijo". Os dois vão se aproximar lentamente e darão um beijo na praça.

Depois do momento romântico, a vida do advogado vai virar um pesadelo. A mãe de Linda, Neide (Sandra Corveloni), vai denunciá-lo por abuso de incapaz e ele será preso. A informação é da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".

Neide vai flagrar os dois na praça e ficará chocada com a cena. "Linda! Que pouca vergonha é essa? O que você está fazendo com a minha filha, seu cafajeste". Rafael vai tentar se defender. "Foi só um beijo puro, dona Neide".

Em casa, ela contará para o marido e Rafael explicará que só houve um beijo puro entre duas pessoas que se gostam. Leila (Fernanda Machado) colocará mais lenha na fogueira. "Essa foi a melhor que eu já ouvi! Você agarra a minha irmã, que é incapaz, e ainda diz que é puro!".

Irritado, Rafael tenta novamente se explicar: "A Linda sabe muito bem quem é. Ela tem potencial. Seu Amadeu, dona Neide, no casamento da dona Bernarda, nós fomos passear no jardim. A Linda viu aquele rapaz, o Jonathan, beijando a namorada. Ela ficou curiosa, só tinha visto beijo em televisão. Eu acredito que vocês dois não se beijam na frente dela".

Linda vai tentar defender o amado, mas não terá sucesso. Daniel (Rodrigo Andrade) entrará em casa no momento da discussão e ficará revoltado ao saber o que aconteceu. Ele dará um soco em Rafael e mandará ele sair de sua casa.

Neide e Leila procuram a delegacia no dia seguinte e prestam queixa contra Rafael. Ao chegar no Hospital San Magno, o advogado será surpreendido por dois investigadores. "Que cara de santo ele tem. Está preso por sedução de incapaz".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários