Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': separada, Perséfone beija Vanderlei e Daniel se vinga com Simone

Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) se separam e beijam Vanderlei (Marcelo Argenta) e Simone (Vera Zimmermann), respectivamente, para causar ciúmes, em 'Amor à Vida', em 6 de dezembro de 2013
10 fotos
Iniciar o slideshow
Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) se separam e beijam Vanderlei (Marcelo Argenta) e Simone (Vera Zimmermann), respectivamente, para causar ciúmes, em 'Amor à Vida', em 6 de dezembro de 2013

Na batalha do conto de fadas contra a vida real, a fantasia não está levando a melhor na história de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) em "Amor à Vida". No capítulo desta segunda-feira (25), o casal que era tão apaixonado se separa e a partir daí a relação deles vai se complicar. Para fazer ciúmes um no outro, os dois arrumam novos pretendentes: Simone (Vera Zimmermann) e Vanderlei (Marcelo Argenta). Vem mais confusão por aí na novela das nove da Globo!

O casamento de Perséfone e Daniel começou a degringolar quando o fisioterapeuta passou a controlar a alimentação da mulher e pediu que ela emagrecesse. Seguindo dietas malucas, a enfermeira foi internada duas vezes às pressas e acabou descobrindo uma pedra nos rins, expelida com a alteração no metabolismo. No leito do hospital, ela conversa com Vanderlei, que lhe garante que há quem possa gostar dela como é, mesmo com seus quilinhos a mais. E, após a separação o médico a convida para sair.

Daniel reluta em aceitar a separação, mas a pedido de Perséfone volta para a casa dos pais, aceitando dar o tempo que ela quer. Ao saber do interesse de Vanderlei em sua mulher, o fisioterapeuta fica enciumado e resolve dar o troco na mesma moeda. No capítulo que vai ao ar em 6 de dezembro, o casal decide provocar ciúmes um no outro, ela beijando Vanderlei e ele, Simone. E então a confusão está armada! Irritada, Perséfone discute com a secretária por causa de Daniel. Será que agora a enfermeira decide voltar para o marido ou é o fim definitivo do conto de fadas?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários