'Amor à Vida': Silvia faz mastectomia e reconstitui a mama com apoio de Michel

Silvia (Carol Castro) está passando por uma fase difícil desde que descobriu um nódulo no seio em "Amor à Vida". Fragilizada, ela vai pedir a Patrícia (Maria Casadevall) que se afaste de seu marido para que possa contar com ele durante o tratamento e a estratégia dá certo, pois Michel (Caio Castro) ficará ao seu lado durante as cirurgias de retirada e reconstituição da mama. As cenas vão ao ar a partir de 26 de setembro na novela das nove da Globo.

Após a mastectomia, Silvia acorda e encontra o marido velando seu sono. "Michel. Já acabou?", ela pergunta. O endocrinologista mostra as flores que trouxe e a tranquiliza, dizendo que correu tudo bem na operação e garantindo que ficou com ela o tempo todo. "Você está sendo tão gentil, Michel. Mas você sabe, eu não sou mais a mesma...", argumenta a advogada. "Deixa de bobagem. O importante é que você retirou o tumor a tempo. Você vai fazer uma plástica, vai reconstituir a sua mama. E vai ficar tão linda quanto antes", garante o médico, que promete nãoabandoná-la.

Após uma passagem de tempo, Silvia se encontra com Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano), já recuperada, para tratar do divórcio litigioso da dermatologista e o vilão comenta: "Doutora, se me dissessem que a sua mama foi reconstituída, eu não acreditaria". Sua cliente elogia, dizendo que ficou perfeita e a advogada conta: "Mas foi um processo doloroso. Principalmente pra refazer o bico do seio".

Indiscreto, Félix pergunta se o marido dela aprovou o resultado e Silvia explica: "O Michel foi muito compreensivo. Ele está sendo um marido maravilhoso. Pode parecer estranho, mas, de uma certa maneira, tudo isso que a gente passou tornou o nosso casamento mais sólido". Em casa, porém, Michel chega do hospital e fica pensando nos momentos que passou com Patrícia, ainda apaixonado. A advogada, por sua vez, também pensa no ex, mesmo tendo reatado com Guto (Márcio Garcia).

(Por Samyta Nunes)

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários