'Amor à Vida': Silvia faz mastectomia e reconstitui a mama com apoio de Michel

'Amor à Vida': Silvia faz mastectomia e reconstitui a mama com apoio de Michel

1/9
Notícia publicada , Quarta-feira 18 setembro 2013, 22:00
Iniciar o slideshow

Michel (Caio Castro) fica ao lado de Silvia (Carol Castro) durante mastectomia e a reconstituição da mama, em 'Amor à Vida', em 26 de setembro de 2013 Nessa foto: Caio Castro, Carol Castro, Novela Amor à Vida

Silvia (Carol Castro) está passando por uma fase difícil desde que descobriu um nódulo no seio em "Amor à Vida". Fragilizada, ela vai pedir a Patrícia (Maria Casadevall) que se afaste de seu marido para que possa contar com ele durante o tratamento e a estratégia dá certo, pois Michel (Caio Castro) ficará ao seu lado durante as cirurgias de retirada e reconstituição da mama. As cenas vão ao ar a partir de 26 de setembro na novela das nove da Globo.

Após a mastectomia, Silvia acorda e encontra o marido velando seu sono. "Michel. Já acabou?", ela pergunta. O endocrinologista mostra as flores que trouxe e a tranquiliza, dizendo que correu tudo bem na operação e garantindo que ficou com ela o tempo todo. "Você está sendo tão gentil, Michel. Mas você sabe, eu não sou mais a mesma...", argumenta a advogada. "Deixa de bobagem. O importante é que você retirou o tumor a tempo. Você vai fazer uma plástica, vai reconstituir a sua mama. E vai ficar tão linda quanto antes", garante o médico, que promete nãoabandoná-la.

Após uma passagem de tempo, Silvia se encontra com Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano), já recuperada, para tratar do divórcio litigioso da dermatologista e o vilão comenta: "Doutora, se me dissessem que a sua mama foi reconstituída, eu não acreditaria". Sua cliente elogia, dizendo que ficou perfeita e a advogada conta: "Mas foi um processo doloroso. Principalmente pra refazer o bico do seio".

Indiscreto, Félix pergunta se o marido dela aprovou o resultado e Silvia explica: "O Michel foi muito compreensivo. Ele está sendo um marido maravilhoso. Pode parecer estranho, mas, de uma certa maneira, tudo isso que a gente passou tornou o nosso casamento mais sólido". Em casa, porém, Michel chega do hospital e fica pensando nos momentos que passou com Patrícia, ainda apaixonado. A advogada, por sua vez, também pensa no ex, mesmo tendo reatado com Guto (Márcio Garcia).

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!