'Amor à Vida': Thiago Fragoso e Marcello Antony esperam torcida por casal gay

'Amor à Vida': Thiago Fragoso e Marcello Antony esperam torcida por casal gay

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 2 maio 2013, 12:12

A próxima novela das nove, 'Amor à Vida', estreia dia 20 de maio e traz em sua temática principal os diferentes tipos de famílias brasileiras na atualidade. Dentro disso, Walcyr Carrasco colocou na trama desde a tradicional família paulista até um casal gay que decide ter um filho. Com a polêmica em torno das declarações homofóbicas dadas pelo deputado Marco Feliciano recentemente, o casal formado por Marcello Antony e Thiago Fragoso promete dar o que falar.

Em conversa com o Purepeople, os atores deram suas impressões sobre a abordagem desses personagens e o caminho que vão seguir em sua composição. Para Antony, o país está na direção de uma quebra dos antigos padrões. "Daqui a pouco isso não será mais tabu", declarou. E, bem-humorado, adianta um pouco do perfil do casal: "O Eron não vai dar pinta, ele é daquele tipo de gay que você não percebe com facilidade sua opção sexual. Já o Niko (Thiago Fragoso) é um pouco mais extrovertido nesse sentido. Eu brinco dizendo que sou o ativo e ele o passivo (risos)".

Marcello explica como está dando início ao trabalho, já que ainda não começou a gravar. "Estou buscando referências em duas séries norte-americanas: 'Brothers and Sisters' e 'Queer as Folk', mas também em alguns amigos", conta. E sobre o tão polêmico beijo gay que ainda não aconteceu no horário nobre da emissora, ele diz: "Não vi nenhum beijo ainda no roteiro, não foi explicitado no texto. Estou muito curioso para saber como será a reação do público".

Já Thiago espera que os telespectadores acolham o casal e garante que a homossexualidade do personagem não fará parte do ponto de partida da construção do seu personagem. "Quero partir do afeto. Penso em fazer algumas dinâmicas com o Marcello, estabelecer com ele essa relação dos dois personagens a partir do afeto, para depois partir para a máscara. Minha intenção é que em vez de torcer contra, o público torça a favor do casal gay".

Em seu último trabalho, o ator contou com essa torcida, que inclusive chamava de "Laured" o par romântico que ele formava com a personagem de Marjorie Estiano em "Lado a Lado". E quando perguntado se esse carinho conquistado recentemente pode ajudar na aceitação do novo casal, Thiago responde, sorridente: "Não sei, tomara que sim, espero que esse carisma possa fazer com que Eron e Niko contem com a torcida do público".

O amor de Eron e Niko ficará ameaçado na novela quando os dois decidirem ter um filho contando com a ajuda de Amarylis (Danielle Winits), que se prontifica a gerar a criança. Só que em determinado momento, o advogado (Eron) acaba se envolvendo com a enfermeira - ele já foi casado com uma mulher antes da relação com o atual companheiro. E aí o triângulo amoroso se forma.

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sidney Sampaio foi quem tomou decisão de adiar casamento com Carol Nakamura

    20:20 Sidney Sampaio foi quem tomou decisão de adiar casamento com Carol Nakamura

  • 19:48 Novela 'Geração Brasil': Ernesto apresenta projeto de Davi e atrai investidores

  • 18:42 Novela 'Boogie Oogie': Fernando arma um barraco ao encontrar Gilda na discoteca

  • 14:05 Isis Valverde assume romance com Uriel del Toro: 'Tenho fraco para músicos'

  • 13:03 Flávia Alessandra e Otaviano Costa festejam um ano do blog de Fernanda Rodrigues

  • 12:28 Sabrina Sato pretende engravidar do namorado, João Vicente, no ano que vem

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!