Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Thiago Fragoso e Marcello Antony esperam torcida por casal gay

A próxima novela das nove, 'Amor à Vida', estreia dia 20 de maio e traz em sua temática principal os diferentes tipos de famílias brasileiras na atualidade. Dentro disso, Walcyr Carrasco colocou na trama desde a tradicional família paulista até um casal gay que decide ter um filho. Com a polêmica em torno das declarações homofóbicas dadas pelo deputado Marco Feliciano recentemente, o casal formado por Marcello Antony e Thiago Fragoso promete dar o que falar.

Em conversa com o Purepeople, os atores deram suas impressões sobre a abordagem desses personagens e o caminho que vão seguir em sua composição. Para Antony, o país está na direção de uma quebra dos antigos padrões. "Daqui a pouco isso não será mais tabu", declarou. E, bem-humorado, adianta um pouco do perfil do casal: "O Eron não vai dar pinta, ele é daquele tipo de gay que você não percebe com facilidade sua opção sexual. Já o Niko (Thiago Fragoso) é um pouco mais extrovertido nesse sentido. Eu brinco dizendo que sou o ativo e ele o passivo (risos)".

Marcello explica como está dando início ao trabalho, já que ainda não começou a gravar. "Estou buscando referências em duas séries norte-americanas: 'Brothers and Sisters' e 'Queer as Folk', mas também em alguns amigos", conta. E sobre o tão polêmico beijo gay que ainda não aconteceu no horário nobre da emissora, ele diz: "Não vi nenhum beijo ainda no roteiro, não foi explicitado no texto. Estou muito curioso para saber como será a reação do público".

Já Thiago espera que os telespectadores acolham o casal e garante que a homossexualidade do personagem não fará parte do ponto de partida da construção do seu personagem. "Quero partir do afeto. Penso em fazer algumas dinâmicas com o Marcello, estabelecer com ele essa relação dos dois personagens a partir do afeto, para depois partir para a máscara. Minha intenção é que em vez de torcer contra, o público torça a favor do casal gay".

Em seu último trabalho, o ator contou com essa torcida, que inclusive chamava de "Laured" o par romântico que ele formava com a personagem de Marjorie Estiano em "Lado a Lado". E quando perguntado se esse carinho conquistado recentemente pode ajudar na aceitação do novo casal, Thiago responde, sorridente: "Não sei, tomara que sim, espero que esse carisma possa fazer com que Eron e Niko contem com a torcida do público".

O amor de Eron e Niko ficará ameaçado na novela quando os dois decidirem ter um filho contando com a ajuda de Amarylis (Danielle Winits), que se prontifica a gerar a criança. Só que em determinado momento, o advogado (Eron) acaba se envolvendo com a enfermeira - ele já foi casado com uma mulher antes da relação com o atual companheiro. E aí o triângulo amoroso se forma.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários