'Amor à Vida': Valdirene (Tatá Werneck) é presa e Márcia se revolta na delegacia

'Amor à Vida': Valdirene (Tatá Werneck) é presa e Márcia se revolta na delegacia

1/9
Notícia publicada , Domingo 16 junho 2013, 15:03

A busca de Valdirene (Tatá Werneck) por um homem rico para dar o golpe da barriga acaba metendo a periguete em mais uma confusão na novela "Amor à Vida". Mas, desta vez, a coisa fica um pouco mais séria e ela vai parar na delegacia. Enquanto curte o baile funk lotado, no qual Carlito (Anderson Di Rizzi) comanda a festa como DJ, Valdirene começa a dançar com um homem cheio de joias. Depois de um papo rápido, a periguete recebe o convite para dar uma volta no carro importado do rapaz, e cede na hora.

Durante o trajeto, algumas viaturas policiais aparecem à frente, o que deixa o homem preocupado. "Se te perguntarem, diz que é minha irmã e que tá mal, precisando ir ao hospital", ordena o rapaz. "Por quê? Eu estou bem, estou ótima", responde Valdirene. "Faz o que eu estou mandando, que é melhor para você", ameaça. O carro é, então, parado e quando o policial não cai no papo de que Valdirene é irmã do homem e está passando mal, o carro é acelerado e uma fuga se inicia.

Depois de um tempo, as viaturas fecham o carro e três policiais saem apontando armas para os dois. A moça logo descobre que o carro é roubado e é levada junto do motorista para a delegacia. Depois de prestar depoimento, Valdirene é deixada em uma cela junto de várias mulheres barra pesada. "Eu quero a minha mãe. Moço, eu vi em um filme que tenho direito a um telefonema. Chama minha mãe!", com a negativa do investigador como resposta, a jovem se desespera: "Minha Nossa Senhora da Salsicha, eu prometo comer hot-dog todo dia! Me tira daqui!".

Quando uma travesti que estava na mesma cela de Valdirene é solta, ela encontra uma chance para avisar sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), de que está presa. A travesti se compromete em ligar para a ex-chacrete e avisar sobre o paradeiro da filha. Em casa ao lado de Atílio (Luis Melo), agora seu noivo Gentil, Márcia comemora o sumiço da filha: "Hoje é dia de comemoração, Gentil! Se a valdirene não voltou para casa, é porque ela descolou um milionário! Ah, finalmente essa menina vai se arranjar na vida!". Na mesma hora, o celular da mulher toca, e Márcia parte desesperada com Atílio para a delegacia.

Deixando Gentil do lado de fora do local para evitar contato com a polícia, a ex-chacrete vai falar com o delegado sobre a prisão por engano de sua filha. Quando o delegado fala que o homem que estava no carro era um traficante, Valdirene deixa claro que não sabia. "Mãezoca, foi tudo um engano, eu conheci ele no baile funk, ele tinha um carrão, me convidou pra dar umas voltas, eu fui na inocência", diz a periguete. "Tá ouvindo, delegado? Minha filha é uma flor de inocência, só quis fazer uma gentileza pro rapaz", continua, despertando risos nos policiais.

Márcia e Valdirene então se revoltam com os policiais, que começam a insinuar sobre quais gentilezas a jovem faria ao homem dentro do carro. Logo depois, eles ainda ofendem Márcia, que perguntou se por acaso tinha cara de mãe de traficante. "Mãe de bandido não tem um letreiro escrito na testa. Se bem que você não tem cara de mãe de traficante não, tem cara de outra coisa". Revoltada, Márcia questiona sobre o que ela aparentava ser. "Ainda preciso dizer?", dispara o delegado, fazendo todos os policiais gargalharem novamente. Sem pensar duas vezes, Márcia parte para cima do delegado, aos gritos de "eu te processo" da filha: "Eu acabo com você, acabo. Te unho!".

Ao saírem da delegacia, Márcia começa a reclamar com a filha sobre a confusão em que ela foi metida. "Eu pensei que o cara era milionário, tava coberto de joias, tinha um carrão", explica a filha, recebendo a resposta rápida da mãe: "Valdirene, eu já disse mil vezes, milionário não dá sopa em baile funk!". Ao encontrarem Gentil, que estava esperando na van, eles vão embora para casa. Já no lar, depois de ser interrompida durante sua leitura da Bíblia por uma visita de Carlito, Valdirene e Márcia começam a planejar, com ajuda de Gentil, o próximo alvo da periguete: o jogador de futebol Alexandre Pato. Será que desta vez a moça finalmente consegue engravidar de um milionário?

(Por Alberto Lobo)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Shirley provoca Helena ao contar que Laerte se separou de Verônica

    23/04 'Em Família': Shirley provoca Helena ao contar que Laerte se separou de Verônica

  • 23/04 Deborah Secco se veste de palhacinha em inauguração de casa de festas de Xuxa

  • 23/04 Isabelle Drummond e Fiuk trocam beijos quentes em 'G3R4ÇÃO BR4S1L'

  • 23/04 Alexia Dechamps explica erro de português em 'Aprendiz Celebridades':'Poliglota'

  • 23/04 Patrícia Abravanel define nome do primeiro filho com Fábio Faria: Pedro

  • 23/04 Regina Casé lamenta morte de dançarino do 'Esquenta', no Rio: 'Tristeza imensa'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS