'Amor à Vida': Veja fotos íntimas do encontro de Félix (Mateus Solano) e Anjinho

A vida dupla de Félix (Mateus Solano) está com os dias contados em "Amor à Vida". Depois que o marido de Edith (Bárbara Paz) é fotografado por Aline (Vanessa Giácomo) em momentos íntimos com o Anjinho (Lucas Malvacini), as imagens vão parar nas mãos da mulher do vilão. As fotos do encontro dos dois marcam o início da queda do filho de César (Antonio Fagundes).

Tudo porque a secretária do diretor do Hospital San Magno quer destruir a família Khoury e não poupará esforços para isso. Após entrar disfarçada no quarto do flat onde os dois estavam juntos e fazer os registros do encontro com o celular, Aline tenta passar as fotos para frente, com o intuito de chantagear o vilão, mas elas acabam mesmo nas mãos da mulher dele.

Em um ataque de fúria, após dar o troco no marido com o mordomo Wagner (Felipe Titto), ela joga toda a verdade na mesa da sala de jantar, onde todos os Khoury estão reunidos. Além de dizer que o marido é gay, ela mostra as fotos que comprovam o relacionamento de Félix com outro homem para César. Confira as imagens na galeria.

Félix, tomado pela raiva, não deixa por menos e parte para cima da mulher, mas é impedido pela família. Nos próximos capítulos da história ele será rejeitado pelo pai.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários