'Amor à Vida': Veja fotos íntimas do encontro de Félix (Mateus Solano) e Anjinho

A vida dupla de Félix (Mateus Solano) está com os dias contados em "Amor à Vida". Depois que o marido de Edith (Bárbara Paz) é fotografado por Aline (Vanessa Giácomo) em momentos íntimos com o Anjinho (Lucas Malvacini), as imagens vão parar nas mãos da mulher do vilão. As fotos do encontro dos dois marcam o início da queda do filho de César (Antonio Fagundes).

Tudo porque a secretária do diretor do Hospital San Magno quer destruir a família Khoury e não poupará esforços para isso. Após entrar disfarçada no quarto do flat onde os dois estavam juntos e fazer os registros do encontro com o celular, Aline tenta passar as fotos para frente, com o intuito de chantagear o vilão, mas elas acabam mesmo nas mãos da mulher dele.

Em um ataque de fúria, após dar o troco no marido com o mordomo Wagner (Felipe Titto), ela joga toda a verdade na mesa da sala de jantar, onde todos os Khoury estão reunidos. Além de dizer que o marido é gay, ela mostra as fotos que comprovam o relacionamento de Félix com outro homem para César. Confira as imagens na galeria.

Félix, tomado pela raiva, não deixa por menos e parte para cima da mulher, mas é impedido pela família. Nos próximos capítulos da história ele será rejeitado pelo pai.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários