Vestido de noiva de Nicole em 'Amor à Vida' é 20° de Lethicia Bronstein na TV

Nicole subiu ao altar com Thales, em 'Amor à Vida', com o vestido assinado por Lethicia Bronstein. Esta foi a 20ª peça da estilista em novelas
17 fotos
Iniciar o slideshow
Nicole subiu ao altar com Thales, em 'Amor à Vida', com o vestido assinado por Lethicia Bronstein. Esta foi a 20ª peça da estilista em novelas

Nicole (Marina Ruy Barbosa) finalmente subiu ao altar com Thales (Ricardo Tozzi), em "Amor à Vida". No capítulo desta quinta-feira (8), a órfã se casou com o escritor, mas a cerimônia não terminou bem. Ao ver as fotos do noivo beijando Leila (Fernanda Machado), Nicole passa mal e morreu ainda na igreja. Para o dia mais especial da vida da personagem, Lethicia Bronstein foi escolhida para fazer o vestido. Esta foi a 20ª peça produzida pela estilista para novelas.

Com bastante renda e tule, Marina Ruy Barbosa usou um modelo inspirado em contos de fadas. O vestido tem magas compridas, mas ganhou um grande decote nas costas. Como a menina sofria com um câncer, um véu longo cobriu a cabeça de Nicole.

O primeiro vestido de Lethicia foi o de Vanessa Giácomo em "Duas Caras", de 2007. O modelo de Luciana precisou ganhar uma faixa rosa na cintura, pois a triz ficou grávida na vida real e o detalhe foi usado para esconder a barriga. O de Juliana Paes em "Gabriela" teve inspiração na época em que a trama foi ambientada. Como a personagem de Jorge Amado é simples, o vestido não teve volume. O véu, em renda, reproduziu o estilo usado pelas mulheres da década.

"Salve Jorge" também ganhou a participação da estilista. Drika, personagem de Mariana Rios, se casou com Pepeu (Ivan Mendes) e subiu ao altar com um modelo de renda e com um véu enorme.

Em "Cheias de Charme", Cida, personagem de Isabelle Drummond, se casou com Elano e a atriz também usou um modelito de Leticia Bronstein. Leandra Leal também usou um vestido da estilista em "Passione", de 2010. Agostina subiu ao palco com Berilo, vivido por Bruno Gagliasso.

Não foram apenas novelas. Em "Tapas e Beijos", Fátima, personagem de Fernanda Torres, também usou um vestido de Lethicia Bronstein. Este ano, Regina Casé usou um modelo da estilista durante o "Esquenta".

Veja mais vestidos criados por Lethicia Bronstein para a TV em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários