'Amor & Sexo': Chay Suede diz que tentaria recuperar clima em caso de impotência
Publicado em 10 de outubro de 2014 08:44
Por Laís Fernandes
Chay Suede foi o convidado especial do primeiro episódio da nova temporada do "Amor & Sexo", nesta quinta-feira (9). O ator, que namora Laura Neiva, participou da brinca do "Ejeta ou Continua", na qual Fernanda Lima pergunta o que ele faria em uma determinada situação constrangedora. Além de Chay, Fiorella Mattheis também foi questionada pela apresentadora durante a atração. "Você está solteiro e só quer se divertir. Conhece uma gata na festa, vai para a casa dela e, no amasso do elevador, você já está no ponto quando ela diz: 'quero te dominar até o amanhecer. Você não sabe do que sou capaz. Vou te morder inteirinho. Aquilo te assusta e você perde a ereção imediatamente'", relatou a Fernanda Lima. Chay Suede não pensa duas vezes e responde afirmativo. "Hipoteticamente, eu perderia a ereção. Eu continuo! Ainda tento recuperar. Vou à luta mesmo assim. Depois a gente coloca a música certa e tudo vai funcionar", afirma ele. Ao ser perguntado o que faria se, no primeiro encontro, notas
Chay Suede conta no 'Amor à Sexo' que tentaria continuar caso ficasse impotente, em 9 de outubro de 2014
Chay Suede responde no 'Amor à Sexo': 'Eu continuo! Ainda tento recuperar. Vou à luta mesmo assim. Depois a gente coloca a música certa e tudo vai funcionar'
Chay Suede foi ejetado durante jogo no 'Amor & Sexo'
Chay Suede diz que continuaria com o clima caso a menina beijasse mal
Chay Suede: 'Continuo porque o segundo beijo pode ser legal'
Chay Suede e Fiorella Mattheis participaram do 'Amor & Sexo'
Chay Suede ainda respondeu o que faria se uma menina que ele quisesse muito ficar chegasse para se hospedar em sua casa
Fernanda Lima comandou o primeiro episódio da nova temporada do 'Amor & Sexo'
'Eu ejeto porque não estou preparado para ela ficar', afirma Chay Suede
Chay Suede é ejetado de cama no 'Amor & Sexo'
Chay Suede fica pendurado durante o 'Amor & Sexo'
Chay Suede, Fiorella Mattheis e José Loreto estiveram no 'Amor & Sexo'
Fiorella Mattheis posa com Fernanda Lima no 'Amor & Sexo'
Veja + após o anúncio

Chay Suede foi o convidado especial do primeiro episódio da nova temporada do "Amor & Sexo", nesta quinta-feira (9). O ator, que namora Laura Neiva, participou da brinca do "Ejeta ou Continua", na qual Fernanda Lima pergunta o que ele faria em uma determinada situação constrangedora. Além de Chay, Fiorella Mattheis também foi questionada pela apresentadora durante a atração.

"Você está solteiro e só quer se divertir. Conhece uma gata na festa, vai para a casa dela e, no amasso do elevador, você já está no ponto quando ela diz: 'quero te dominar até o amanhecer. Você não sabe do que sou capaz. Vou te morder inteirinho. Aquilo te assusta e você perde a ereção imediatamente'", relatou a Fernanda Lima.

Chay Suede não pensa duas vezes e responde afirmativo. "Hipoteticamente, eu perderia a ereção. Eu continuo! Ainda tento recuperar. Vou à luta mesmo assim. Depois a gente coloca a música certa e tudo vai funcionar", afirma ele.

Ao ser perguntado o que faria se, no primeiro encontro, notasse que o beijo da menina é ruim. "Continuo porque o segundo beijo pode ser legal", disse ele, sendo aplaudido pela plateia e pelos jurados Otaviano Costa e José Loreto.

Chay Suede ainda respondeu o que faria se uma menina que ele quisesse muito ficar chegasse para se hospedar em sua casa. "Eu ejeto porque não estou preparado para ela ficar", afirmou o ator. "E se for a Sharon Stone?", brinca Otaviano. "Depende muito de quem é a mulher", responde Chay.

Fiorella Mattheis também participou da festa do "Ejeta ou Continua". "Na festa que você está, o gato está soltinho da Silva bebendo como se não houvesse amanhã. No final da noite, ele te oferece uma carona de táxi. Você aceita este cara à noite, mas, na manguaça, ele entra no táxi e cai em um ronco profundo", questiona Fernanda Lima. "Eu ejeto! Ele está lá com você do lado, você toda, toda e ele dorme? Não dá gente!", declarou a atriz, que está vivendo um romance com Alexandre Pato.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
8 de janeiro de 2024
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias