'Amores Roubados': veja cenas quentes de Isis Valverde e Cauã Reymond

A TV Globo divulgou nesta sexta-feira (29) as primeiras cenas da minissérie "Amores Roubados", protagonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond. Na trama, Cauã vive Leandro, um verdadeiro Don Juan que volta à cidade natal como um sofisticado sommelier. Bonito e inteligente, ele acaba conquistando mulheres da alta sociedade, como Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes).

Mas o coração do jovem será fisgado mesmo por Antônia, personagem de Isis Valverde. Destemida, Antônia é filha de Isabel e do poderoso Jaime. Com Leandro, ela embarca em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

A coletiva de imprensa de "Amores Roubados", que vai estrear dia 6 de janeiro, aconteceu na noite de quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. Apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, Isis manteve distância do ator durante a exibição das cenas da trama e evitou, inclusive, trocar olhares com ele.

Questionado sobre o suposto romance, Cauã disparou: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Ao falar sobre o envolvimento de seu personagem com várias mulheres, Cauã lembrou de momentos de sua vida pessoal: "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Cauã e Isis viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários