'Amores Roubados': veja cenas quentes de Isis Valverde e Cauã Reymond

A TV Globo divulgou nesta sexta-feira (29) as primeiras cenas da minissérie "Amores Roubados", protagonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond. Na trama, Cauã vive Leandro, um verdadeiro Don Juan que volta à cidade natal como um sofisticado sommelier. Bonito e inteligente, ele acaba conquistando mulheres da alta sociedade, como Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes).

Mas o coração do jovem será fisgado mesmo por Antônia, personagem de Isis Valverde. Destemida, Antônia é filha de Isabel e do poderoso Jaime. Com Leandro, ela embarca em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

A coletiva de imprensa de "Amores Roubados", que vai estrear dia 6 de janeiro, aconteceu na noite de quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. Apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, Isis manteve distância do ator durante a exibição das cenas da trama e evitou, inclusive, trocar olhares com ele.

Questionado sobre o suposto romance, Cauã disparou: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Ao falar sobre o envolvimento de seu personagem com várias mulheres, Cauã lembrou de momentos de sua vida pessoal: "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Cauã e Isis viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários